Apresentação

103 16 1
                                    


ㅤㅤ۫ㅤㅤㅤㅤㅤ˖ㅤㅤㅤㅤㅤ۫

Iniciando nosso concurso, neste capítulo estaremos apresentando os nossos participantes. Esperamos que vocês dêem muito amor a eles e que torçam por todos, ou só para o seu designer preferido.

ㅤㅤ۫ㅤㅤㅤㅤㅤ˖ㅤㅤㅤㅤㅤ۫

Midarinha_


Bom eu sou a midari, meus apelidos são mih/mimih, eu comecei a editar em outubro de 2023. O motivo foi por causa de que eu via um antigo amigo meu e ele me inspirou bastante, então eu comecei a editar, e agora é meio de um dos meus hobbies.

ㅤㅤ۫ㅤㅤㅤㅤㅤ˖ㅤㅤㅤㅤㅤ۫

xmoonggukie

Olá loves, tudo bem? Sou xmoonggukie, eu editava ativamente a alguns anos, fiquei sem editar por um longoo tempo, mas voltei hihi. Um beijão <3

ㅤㅤ۫ㅤㅤㅤㅤㅤ˖ㅤㅤㅤㅤㅤ۫

atomicpinky

Oii, eu sou a Nat, também conhecida como atomicpinky (alguns me conheceram como moonchild-stuff). Faço edições desde 2017, quando comecei a usar o PicsArt e postava meus trabalhos no Amino. Em 2018, uma amiga me apresentou o Wattpad, e foi então que decidi criar o meu graphic shop, o Netuno Graphics. Tenho uma enorme paixão por editar e, mais ainda, por ajudar outras pessoas. Isso me motivou a criar um livro de tutoriais (Netuno Tutoriais) e um caal no YouTube.

Desde que comecei a faculdade, as coisas ficaram uma loucura e precisei fazer uma pausa para me dedicar aos estudos. Agora, em 2024, estou voltando com muitos projetos em mente. Fiquei muito feliz por ter sido aceita no concurso. Boa sorte a todos! 💕✨

ㅤㅤ۫ㅤㅤㅤㅤㅤ˖ㅤㅤㅤㅤㅤ۫

sperliars

Olá! Eu sou a Mars, uma designer em fase de treinamento ━━━ sempre mudando meu estilo ━━━. Comecei no mundo da edição porque muitas vezes não era aceita em shops e tmbém admirava aqueles que editavam tão perfeitamente! Agora, quase dois anos depois, estou começando a aprender mais sobre design, aprendendo com outros designers e também me conhecendo mais nesse ramo.

ㅤㅤ۫ㅤㅤㅤㅤㅤ˖ㅤㅤㅤㅤㅤ۫

stwrurua

Oiee! Meu nome é Maria Eduarda, mas eu prefiro que me chamem pelos meus apelidos, Mah ou Duda. Atualmente eu tenho 14 anos e comecei a fazer capas para fanfic em meados de 2022, quando eu ainda tinha 12 anos somente. Porém, escrever fanfics já era de um pouco antes, por volta do início de 2021 (e por sinal, um dos meus sonhos é ser escritora).

Eu gosto muito de fazer capas e editar fotos, é quase que uma terapia pra mim desde que eu comecei, e isso meio que se "desencadeou" láaaa atrás, em 2019, quando eu conheci todo o universo de design gráfico com kpop e afins.

Como eu acredito que deve estar óbvio, eu gosto de k-pop, e sou dos fandoms army, moa, onedoor e engene somente, mas staneio outros grupos como TWS, &team e etc :) Bem, indo mais é só isso, tchau tchau.

ㅤㅤ۫ㅤㅤㅤㅤㅤ˖ㅤㅤㅤㅤㅤ۫

Lyvialk

Olá, me chamo Lyvia, porém prefiro que me chamem de LYH, tenho 15 anos e faço capas desde 2021. Espero que gostem do meu trabalho!

ㅤㅤ۫ㅤㅤㅤㅤㅤ˖ㅤㅤㅤㅤㅤ۫

gooskys

Olá! Eu me chamo Laysa, mas prefiro que me chamem de Ysa ou Toria, tenho 17 anos e iniciei com projeto de capa este ano.

ㅤㅤ۫ㅤㅤㅤㅤㅤ˖ㅤㅤㅤㅤㅤ۫

crimsoncard

Meu nome é Stephanny, mas no wattpad sou mais conhecida como Silver. Eu entrei no wattpad lá em 2017 quando eu tinha 14 anos, atualmente eu tenho 20, mas só comecei a editar em 2019. Eu comecei a editar primeiro para minhas próprias fanfics, mas depois abri um graphic, o Sunflower, e dali para frente foram diversos graphics shops e participações em projetos de capas. Fiquei um bom tempo afastada do wattpad, de 2022 paa cá, mas estou voltando aos poucos e muito animada para o concurso.

heroes academy ━━ concurso de capas, part 2Onde histórias criam vida. Descubra agora