03

50 9 39
                                    

Assim que acordou no dia seguinte, por mais que Karyn ainda sentisse seu corpo inteiro doer, e que tivesse ganhado duas longas semanas de folga de seu sensei, ela não conseguia mais ficar na cama. Precisava de um longo banho e ver como estava sua fisionomia, apesar de achar que ela deveria estar parecendo a coisa mais grotesca do mundo.

Depois de muito esforço, conseguiu se levantar, caminhou até o pequeno banheiro que tinha no quarto. Acendeu a luz e arrastou seus pés até a pia, erguendo a cabeça para observar sua fisionomia.

Ela não era bem o tipo de pessoa que se assustava fácil. Mas seu único olho bom se arregalou no instante em que ela encarou seu reflexo. Estava mil vezes pior do que tinha imaginado.

O olho direito estava inchado, ou o inchaço era da sua bochecha do mesmo lado, porque realmente parecia que ela havia colocado uma bola de golfe na boca devido ao tamanho daquele círculo do lado de seu rosto. Havia uma enorme mancha preta sobre seu olho, que subia do centro da bochecha até a sobrancelha, nas bordas já possuindo um tom mais esverdeado. Seu lábio inferior tinha um corte no canto esquerdo, fora os diversos arranhões e um corte mais profundo no supercílio esquerdo, onde tinha um curativo. Os machucados dela haviam sido tão profundos, que mesmo tendo sido cuidada por um curandeiro, ela ainda demoraria dias para se recuperar totalmente.

E essa constatação fez com que a garota pressionasse fortemente as bordas da pia, desejando do fundo de sua alma matar o alto escalão.

— Velhos malditos. — Sussurrou num tom rouco carregado de ódio.

Se Satoru não desse conta deles, ela tinha certeza de que daria. Não importava o que precisasse fazer para alcançar esse objetivo. Até porque, ela sabia bem que os feiticeiros por de trás daquelas sombras, não passavam de pessoas fracas que tinham contatos. Eles não eram poderosos. Se fossem, não mandariam alunos para um cenário suicida, já que poderiam matá-los com as próprias mãos.

Mas ela sabia bem que eles deveriam ser mais fracos que alguém do nível quatro.

Abriu a boca com um pouco de dificuldade, tentando checar se ainda tinha todos os seus dentes na boca e sentiu um certo alívio com isso. Já não bastasse sua expressão horripilante, ela não queria ter uma janela em seu sorriso. Por mais que ela não fosse nem de longe a pessoa que mais sorria ali.

Depois de constatar que poderia voltar ao normal em alguns dias, retirou suas roupas, as deixando cair no chão e entrou no box. Ela não tinha conseguido tomar banho no dia anterior, porque desmaiou nos braços de Yuta poucos minutos depois de ter levantado. E essa lembrança a fez fechar os olhos e encostar a testa no azulejo frio, enquanto se amaldiçoava por seus atos involuntários.

Abriu o registro e gemeu de forma dolorosa ao sentir o contato da água quente contra seus músculos machucados. A vontade de chorar se apossou de todo o seu ser. Mas o ódio que sentia era muito maior do que as humilhações que estava se prestando nas últimas vinte e quatro horas.

O banho foi uma tarefa extremamente difícil, mesmo tendo cuidado, ela ainda sentia muita dor e isso só a irritava ainda mais e lhe deixava frustrada. Sentiu vontade de sentar ali embaixo do chuveiro e só deixar a água cair por seu corpo, mas tinha quase certeza de que não conseguiria se levantar depois. E seria ainda mais humilhante saber que dependeria de alguém até mesmo no banho.

Mais uma vez naquela manhã amaldiçoou os anciãos.

Terminou seu banho e voltou pro quarto com a toalha enrolada no corpo. Não era muito fã de vestidos, mas ela precisava de algo que não apertasse seu corpo e que fosse fácil de vestir e retirar depois. Por isso, colocou um vestido preto, de mangas longas, com a saia rodada e o busto mais justo. Ela devia ter comprado ele há uns dois anos atrás, mas nunca tinha usado, achava que ficava com uma expressão mais delicada. E essa era a última impressão que queria passar pra alguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Killer - Yuta OkkotsuOnde histórias criam vida. Descubra agora