SAPHIRA ENCARAVA A PAISAGEM desfocada, não só pelo trem estar em movimento, mas também pelas lágrimas que forçavam-se para sair, mas tentou pensar em algo que não fosse sobre os Jogos Vorazes. Olhou o verde, as construções que apareciam de vez em quando dos distritos, contou árvores, qualquer que fosse lhe tirar daquela cabine.── Saphira? Saphira ── O mentor deles, Carter, a chamou, fazendo-a tirar sua atenção da paisagem e se virar para encara-lo com tédio. ── Você pode fazer isso?
Fazer o que exatamente? Pensou, mas decidindo que era melhor aceitar, assentiu com a cabeça.
── Você ouviu? ── Desconfiado, Finnick questionou, e ao não ouvir nada, incrédulo murmurou. ── Está claro que ela não ouviu.
── Já pode começar a matar os tributos ou ainda tá cedo? ── Debochou encarando o loiro narcisista com raiva, que respondeu sorrindo falso. ── Eu não ouvi, eu admito, mas não há nada que eu não possa fazer a esta altura.
── Ótimo, o namoro entre os dois queridinhos da capital vai trazer o foco em vocês.
Saphira assentiu entediada, nem se surpreendendo com a ideia. Já havia feito isso quando participou dos jogos, mas no final, se apaixonou pelo tributo e teve que assistir ele se matar por ela.
── Não se apaixone por mim, loirinha. ── Avisou, como se fosse impossível não se apaixonar por ele.
O corpo da garota do distrito 4 reage involuntariamente com o apelido, sentindo um frio na barriga e uma sensação deja-vu.
Era como Theo a chamava.
── Esse risco eu não corro. ── Assegurou.
Os outros homens logo voltam a conversar e a loira se sente desnorteada, como se tivesse levado um baque e as cenas que viveu com seu antigo amor passando pela sua cabeça como se fosse um filme. Um filme dramático e nada clichê. Como se sua vida dependesse disso, segurou o colar que ele lhe havia dado como uma forma de se lembrar que ele
estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓦𝗛𝗢'𝗦 𝗔𝗙𝗥𝗔𝗜𝗗 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗜𝗧𝗧𝗟𝗘 𝗢𝗟𝗗 𝗠𝗘?, 𝗙𝗶𝗻𝗻𝗶𝗰𝗸 𝗢𝗱𝗮𝗶𝗿
Fanfiction·: ✦ ❛ 𝗪𝗛𝗢'𝗦 𝗔𝗙𝗥𝗔𝗜𝗗 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗜𝗧𝗧𝗟𝗘 𝗢𝗟𝗗 𝗠𝗘? ❜ 𖤩 【 Petr0vamystic fanfication 】ᥫ᭡ꗃ ⋆ ࣪ A cada 25 anos, acontece o Massacre Quaternário, nessa edição, os tributos são escolhidos entre os vencedores. Fi...