Boa leitura 🧊
Gelo e neve estava por toda parte, não tinha ninguém andando por ali excepto por aqueles que eram daquela região , dominantes de magia e animai seres que conseguiam criar vínculos com os seres da natureza .
Jack não era diferente ele era um dominante de animais todos os animais que ali habitavam eram sua família .
Não é comum um homem dominar animais de diversas espécies no máximo 3 e esse que dominava três espécies era o lider de um banto e não qualquer banto , estamos a falar de um banto muito mas muito grande mesmo esse dava medo aos seus oponentes na cadeia alimentar.
Jack vivia isolado na mata dede seus 19 anos após ver a mulher que ele amava casar com outro.
Se enrolando na floresta onde teve o contacto com diversos animais e criou um vínculo com eles e como foi aceite por eles decidiu ficar lá construio sua casa ali , em uma caverna bem escondida .
Vivendo ali por 13 anos até hoje , Jack era praticamente um ser da floresta já que era assim que os animais dali o viam.
Jack acordo e se sentou na cama coçando sua barba que ele sabia que precisava cuidar.
Pegou em uma raiz que ele usava para escovar e um copo de barro com água e adrento para um cómodo que tinha uma banheira foi até a pia feita por ele mesmo e escovou seus dentes , encheu a banheira de água e começou a se banhar .
Hoje ele não tinha planos de sair para casar ou fazer alguma coisa já que ele tinha tudo que precisava na casa .
Após se banhar foi cozinhar já que de saco vazio ninguém funciona direito.Após estar satisfeito ele persebeu que não tinha nada para fazer então decidiu cuidar dos seus legumes que ele plano em vasos que só tirava para apanhar sol quando ele saia já que na quela região dificilmente o sol aparece.
Após cuidar da horta começou a trabalhar em alguns utensílios como sestas e cadeiras , Após passar um tempo um ruivo ele ouviu e saiu para ver o que Soy queria era o lobo responsável por lhe avisar se alguma coisa estivesse a acontecer.
O lobo estava o esperando do lado de fora assim que vio o homem ficou alegre.
Soy- Jack, você precisa ver uma coisa- fala usando a telepatia.
Jack- o que foi desta vez?- crusa os braços a sima do peito.
Soy- eu vi alguém caminho nessa tempestade e esta abaixo da colina e parece que precisa de ajuda- lati .
Jack- deveser algum viajante- fala pegando seu casaco de pele de animal.
Soy- pode ser, mas parecia que precisa de ajuda.
Assim que ele seguiu o soy ele pode ver do penhasco alguém andando estava tão longe que não dava para ver se era um homem ou mulher. Decidido a ajudar Jack uso um caminho rápido para alcançar a pessoa.
Continua
Beijinhos da autora
Deixa estrelinha
E bebam água
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESPERANÇA ❄️🧊
Short StoryE se ti expulsassem da tua tribo por não ter poderes o que farias . Sn estava decidida a fugir ir embora daquele lugar . Venha acompanhar essa mini história