Rebecca
Ele segurava minha bolsa enquanto caminhávamos juntos, a conversa era tão fluida quase como se fossemos conhecidos.- Você já andou? - ele acena com a cabeça para a moto na minha frente, era simplesmente uma Ducati preta.
- Nunca, é sua? - pareço animada demais - será que tem problema? O vestido pode acabar levantando, não é uma boa ideia.
- Relaxa. Vou rápido o suficiente para que ninguém consiga ver. - Ele sobe na moto e me oferece o capacete - Pronta?
- Claro. Quer meu endereço? Ou sabe chegar lá.
- Não precisa se preocupar com isso, só preciso que você segure firme.
Seguro a lateral da moto tentando manter meu vestido adequada, Caleb simplesmente acelera com a moto me fazendo ser obrigado a abraçar ele. Seu perfume, estava fresco ainda, ele segura minha mão e coloca elas abracinhos próxima a sua cintura.
- Vou te levar para jantar. E não adianta falar que não quer. - Ele falou quando paramos em um farol.
Minutos depois ele para a moto em frente a um prédio bem alto, tem um manobrista e um recepcionista em frente aguardando os clientes. Ele me ajuda a tirar o capacete sem bagunçar meu cabelo, e voltou a pegar na minha mão.
- Boa noite senhor e senhora Liberatto. Sejam bem vindos ao The Sky, a mesa do senhor o espera.
- Espero que você goste - ele sussurra em meu ouvido me guiando.
- Por que está vazio? - uma música clássica estava sendo tocada ao vivo.
- Reservei para nós, ou melhor para você, quero que você aproveite o restaurante ao máximo. Sente - se - Ele puxa a cadeira para mim e senta na minha frente.
Não tivemos tempo para conversar, eu queria fazer tantas perguntas, entender o interesse repentino, e o que ele estava fazendo e como estava fazendo tudo isso. Estava curiosa, pela primeira vez em muito tempo. Estava maravilhada com tudo, ele simplesmente preparou tudo, desde a cor das mesas até a comida escolhida.
- Esta assustada com tudo isso? Espero de verdade que esteja gostando, raramente faço algo assim. - Ele parece sincero.
- Não, eu estou estranhando na verdade. Mas assustada parece até forte demais de se falar. Me diz, o que você faz na Magnus? E como eu nunca te vi antes.
- Trabalho como vice- presidente. A gente não se viu antes porquê estava trabalhando em outros edifícios, eu raramente me apresento como dono de algo.
- Interessante, um herdeiro que não quer ser herdeiro - demos risada, e só consegui reparar como seus olhos verdes são bonitos.
Sua mão desliza sobre a mesa e segura a minha, o toque dele por mais bobo que seja me causa um sentimento de desejo. Ficamos conversando sobre gostos musicais, comidas, viagens e experiências.
-Me conte de você Becca, ja viajou para fora do país?
—Nunca, quero visitar a Alemanha mais para frente. Pretendo ir em fevereiro, aproveitar minhas férias um pouco. E você?
— Só fui para dois lugares Russia e Grécia, e ja faz um tempo - seu tom de voz muda quase como se estivesse relembrando de algo.
-Sempre tive curiosidade de conhecer a Russia, mas preferi a Alemanha por conta da minha linhagem. - Seus olhar se concentram em mim.
—Linhagem? Você é de lá? - seu rosto ficou sério quase como se fosse algo ruim.
-Prefiro não falar muito sobre isso. Não é nada demais, e só história de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca de Você
RomanceApós anos separados, dois amigos de infância se reencontram na vida adulta. O que começa como uma simples reunião se transforma em uma jornada de redescoberta e amor. Eles enfrentam desafios do passado e do presente, enquanto tentam entender se o...