Prólogo

38 8 12
                                    


Eu e Hyunjin somos amigos de infância.

Nós nos conhecemos em um parquinho, na esquina da minha rua, estava de noite e parecia que ia chover.

- Felix, está ficando escuro, vamos voltar para dentro?- perguntou minha mãe gentilmente, vendo que a luz que nos iluminava estava indo embora.

-Mas mamãe...- eu cheguei perto dela e cochichei- Tem um menino sozinho ali no balanço... Não acha melhor a gente ficar aqui até ele ir embora? Só tem a senhora de adulto aqui...- eu falei olhando um menino de cabelos médios e negros, ele estava de costas para mim, então não conseguia ver seu rosto, porém, pela sua fisionomia parecia ter mais ou menos a minha idade.

Minha mãe sorriu, aparentemente se comparecendo do garoto e concordou.

- Vai lá falar com ele.- ela disse, me fazendo concordar e andar até o menino.

Eu toquei em seu ombro assim que me aproximei. O mesmo deu um pulo, parecendo que viu um fantasma, eu com minha mente infantil não pensei que essa reação fosse algo com fundamentos, então eu apenas ri.

- Eu me chamo Felix, mas pode me chamar de Lix! Qual seu nome?- o menino me encarou desconfiado e exitou por alguns instantes antes de abrir a boca.

-Hwang. Hwang Hyunjin.- ele respondeu me encarando.

Mal sabia eu que essa resposta iria selar o destino da minha vida.

[ 🌗 ]

Eu me chamo Felix, tenho 17 anos, sou estudante do ensino médio e moro na exata mesma casa em que cresci e fui criado. Você pode achar essa informação fútil, mas ela tem bastante impacto na minha vida, principalmente depois que ele apareceu.

Hwang Hyunjin, meu melhor amigo, estuda na mesma escola que eu e uns anos atrás deu um jeito de morar na mesma rua que eu.

Você deve se perguntar o que aconteceu desde que eu conheci ele em um parquinho no início do anoitecer, se não está curioso... Bom eu espero que fique, pois em algum momento, que eu não sei qual, eu provavelmente fiz uma merda grande, o problema é que eu não sei o que eu fiz.

[ 🌗 ]

- Nome legal, quer ser meu amigo? Quantos anos você tem? Porque está sozinho? Você também acha que vai chover?- eu perguntei tudo em um fôlego só, animado de estar falando com alguém e no fundo eu escutei minha mãe rir de leve.

Hyunjin franziu as sobrancelhas como se não entendesse uma palavra do que eu disse.

- Eu tenho 8, e você?- ele respondeu ignorando todas as minhas outras perguntas. Eu não fiquei ofendido, então o respondi animadamente.

- Eu tenho 7, então você é meu Hyung!- eu disse pulando, fazendo o menino me encarar, ainda sentado no balanço.- Cadê seus pais?

Hwang me olha de dá de ombros como se não se importasse realmente, depois ele olha para longe, mais especificamente onde minha mãe estava sentada.

- Que horas você vai embora? Está escurecendo.- eu perguntei esperando uma resposta mas ele repetiu o mesmo movimento de antes.- Então...- Parei de falar sentindo uma coisa molhada no meu nariz.

Logo depois eu senti algo na minha testa, ombros, mão e-

Algo pesado nas minhas costas.

Olhei para frente assustado e percebi que ao mesmo tempo que minha mãe se levantava, Hyunjin tinha tirado seu casaco e posto sobre mim.

- Está chovendo, se não se proteger vai pegar um resfriado...- ele disse olhando para baixo, aparentemente envergonhado.

Eu sorri para ele e ele sorriu de volta. Pelo canto do olho vi minha mãe praticamente do nosso lado.

- Meninos sinto muito atrapalhar a conversa.- ela diz sorrindo gentilmente.- Mas eu acho melhor a gente ir para um lugar coberto para não ficarmos doentes. Onde estão seus responsáveis?- Hyunjin fica quieto.- Você sabe onde mora?

Ele concorda e minutos depois nós estamos na frente da casa dele, e tipo, ela era enorme, muito grande, parecia umas cinco vezes a minha. Sabe a casa da barbie que toda criança quer, mas os pais não compram porque é "muito caro"? A casa dele era a da barbie versão humana.

Uma mulher aparece na porta, muito bonita inclusive, ela parecia com Hyunjin, e minha mãe conversa com ela por uns minutos enquanto eu fico conversando com Hyunjin. Após alguns minutos de conversa minha mãe fala para irmos embora.

Eu assenti para minha mãe e devolvi o casaco do Hwang, logo em seguida dando um beijo em sua bochecha e indo embora.

[ 🌗 ]

Pode admitir, eu era muito fofo.

Mas parando para pensar agora, nós ficamos próximos muito rapidamente... talvez seja porque nós só tínhamos um ao outro de amigos... fica tranquilo que isso muda no ensino médio!

Ah não, estou divagando de novo... desculpe, voltando para a história.

Desde que eu conheci ele nós já nos tratavamos com abraços e de vez em quando um beijo na bochecha.

Era inocente, só para vocês saberem, fiscais de relacionamento.

A gente sempre se encontrava no parquinho e já estava no final do período letivo, como já foi dito antes ele era um ano mais velho que eu, então nós estávamos em séries diferentes.

Acontece que Hyunjin não era muito fă da escola e seus pais não se emportavam muito se ele ia ou não então...

Ele reprovou.

Mas ficou na mesma sala que eu depois, então ele começou a ir mais na escola.

Eu sei, eu sou incrível.

E a gente ficou mais velho e mais velho e assim foi, a cada ano que passava os pais de Hyunjin pareciam se importar cada vez menos com ele... Até que...

Ele é rico, não sei se deu para perceber. Quando eu era criança, ele parecia ter condições diferentes de mim, mas você acha mesmo que eu que pensava na casa da barbie ia pensar em algo?

Resumindo, podre de rico.

Mas ignorado pelos pais.

E então eu tive a brilhante ideia de ele comprar a casa na frente da minha, que estava a venda, ela não era tão grande mas dava pro gasto.

Ele comprou e bem... foi morar lá sozinho, 0 pais.

E como ele precisava de um responsável, minha mãe assumiu.

Isso foi com 15 anos.

Claro que ele vivia mais na minha casa do que na dele, mas independentemente...

Aí nós entramos no ensino médio e criamos minha gangue!

Vulgo Stray Kids.

E aí chegamos aos dias de hoje...

ELE ESTÁ ME EVITANDO A UMA SEMANA!

------------------------------

1031 Palavras

Primeira fic que não é de Haikyuu. Espero que gostem!

Eu estou realmente animada para escrever essa!

Até a próxima. <3

Hwang & Hyunjin- HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora