- Jinnie!- eu forcei um sorriso, ele nunca tinha me olhado daquele jeito.
Ele me olhou de cima a baixo e acenou com a cabeça sem animação.
- Como vai? Você não parece estar bem...- eu digo olhando para todo lugar menos sua face, ele não parece meu melhor amigo que me trata super bem.
- Eu estou em perfeito estado!- ele diz parecendo estar irritado.- E você? Não parece estar bem usando essas coisas de criança!- ele apontou para minha lancheira do homem aranha.
Eu o encarei confuso. Por dois motivos principalmente:
1- Ele nunca me tratava desse jeito.
Ele sempre me tratava como se eu fosse uma princesa que não sabe nem colocar o sapato sozinho.
Ou seja, ele me protegia de tudo e todos.
Se ele estivesse normal, ele não me trataria desse jeito.
2- Foi ele que me deu a lancheira.
E ele tem uma do Homem de ferro!
Fui eu que dei, é claro.
E até semana passada, a gente usava elas combinando!
Ele definitivamente não está agindo como ele mesmo.
- Eu estou bem, obrigado!- respondo, sentindo um âmago amargo na boca do estômago. - você não gosta da lancheira?
- Não! Ela é idiota e horrível, você achou mesmo que eu ia gostar?
- Mas... foi você que me deu!- Digo me sentindo mal e tentando reafirmar para eu mesmo que tudo isso é uma brincadeira de mal gosto.
- Foi?- ele pergunta parecendo genuinamente confuso e uma luz aparece no olho dele, como se por um segundo ele voltasse ao normal.
Eu asseno e ele me encara nos olhos, logo me deixando sozinho no meio do corredor.
O que acabou de acontecer?
[ 🌗 ]
O SEUNGMIN VAI DORMIR AQUI EM CASA HOJE!
Como assim Felix? Você deve se perguntar, "do nada?"
Não meu querido amigo, não foi do nada.
Seguinte, depois de ficar plantado no corredor encarando o nada e totalmente confuso, eu encontrei o Minnie conversando com a mãe dele.
E ela vai viajar a trabalho.
Logo ela iria deixar ele sozinho em casa.
O que é inaceitável!
" Felix ele tem quase 18 anos!"
Não ligo, amigo meu não vai ficar sozinho quando tem tanta gente que gosta da companhia dele!
E minha linda, maravilhosa e perfeita mãe deixou ele dormir lá em casa comigo!
- Minnie, o que acha de nós pintarmos as unhas?- eu pergunto animado com as milhoes de coisas que eu posso fazer com ele na nossa "festa do pijama".
- Sim! E depois podemos jogar cara a cara?!?
Eu aceno e nós vamos em direção às nossas bicicletas para irmos para minha casa.
- Oi tia!- ele diz para minha mãe assim que chegamos em casa e provavelmente começam a falar mal de mim.
Eu rio e vou para o meu quarto tomar um banho e trocar de roupa.
[ 🌗 ]
Seung está sendo agarrado por mim enquanto ele deve estar no sexto sono.
Nós conseguimos pintar as unha e ele tentou fazer um desenho de cachorrinho nas minhas unhas, eles deram errado, mas ficaram muito fofos.
Quando estou refletindo sobre o que fizemos hoje, eu escuto uma batida, que parece desesperada, na porta da minha casa.
Cuidadosamente eu me solto de Seungmin sem o acordar e desço as escadas até a porta de entrada.
Assim que eu abro eu dou de cara com uma situação que eu não esperava, pelo menos não hoje.
Depois do que aconteceu.
----------------------------------------
Já que é meu aniversário eu decidi liberar mais um capítulo, espero que gostem!
Dem sua opinião sobre a fic, eu estou fazendo muito rápido? Tenho que desenvolver mais?
Eu tinha ficado um tempo sem escrever, então não faço ideia da qualidade da fic, então me dem seu feedback!
Não esqueçam de comentar e votar!
Até a próxima!
534 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hwang & Hyunjin- Hyunlix
FanfictionFelix e Hyunjin eram amigos de infância, até que um dia Hwang começa a o evitar