Acordo agitado dando um breve bom dia para minha mãe e tomando o café em uma velocidade considerada não muito saudável.
Por que tudo isso?
Eu tenho que tirar satisfação com o Hyunjin.
Mas antes eu tenho que pedir conselho né. Nem sou louco de ir falar com ele sem conversar com meus amigos.
Pego minha bicicleta depois de ter beijado a testa de minha mãe e saio acelerado. Isso obviamente me fez cair e por consequência, ralar o joelho.
Doeu? Sim, mas nada que a adrenalina não tenha curado
- Jeongin! - Grito assim que o avisto, descendo rapidamente da minha bicicleta e a jogando em qualquer calçada.
- Lix!- Ele grita de volta e Bang Chan pega minha bicicleta negando com a cabeça, decepcionado pela minha falta de zelo.
- Chan!- Eu grito para ele também, logo correndo em direção aos dois para os abraçar.
Não sei se deu para perceber, mas minha linguagem do amor é toque físico.
E não é como se meus amigos se importassem comigo sendo um grude.
- Bom dia, Lix!- Diz Chan animado nos abraçando de volta.
- Vocês preferem me dar conselhos agora ou depois?- digo tentando usar a educação positiva, a Internet diz que funciona e quem sou eu para negar.
Os dois reviram os olhos e gesticulam para eu falar do que eu preciso de conselhos.
- O Jinnie não parece que está me evitando ultimamente? Então, eu queria tirar satisfação com ele, e como vocês são os mais pé no chão do grupo...
- Tenta se aproximar como se nada tivesse acontecido e depois de conversar um pouco, pergunta porque ele estava agindo diferente com você.- Chan diz como se fosse simples.
Eu concordo com a cabeça e depois de conversar com os dois mais um pouco, eu me despeço e vou para aula.
No intervalo eu falo com ele!
[ 🌗 ]
Eu não falei com ele no intervalo...
Porém eu tenho motivos!
Beleza, tava eu lá, todo lindão com a minha lancheira do homem aranha andando até onde nós costumavamos a passar o intervalo juntos.
E primeiro de tudo que ele não estava lá, o que já é um motivo para eu não falar com ele, mas independentemente...
Quando eu achei ele, eu vi ele falando com uma menina, que eu admito ser muito bonita, ela parecia estar meio avoada, não prestando atenção nele, mas falando algo longo.
Eu esperei até que eles parecem de se falar para me aproximar mas aí...
Ela tentou dar tchau e ele segurou ela de volta.
Não vou mentir que eu me senti estranho quando eu vi ele perto dela.
Só que ela acenou meio sem graça e se despediu, sem olhar para trás.
Eu tomei isso como minha deixa e me aproximei.
Eu só não esperava que ele fosse me olhar com nojo.
Não parecia o Hwang Hyunjin que eu conhecia.
------------------------------------------
Oii gente!
Vou tentar melhorar o espaçamento dos parágrafos porque no capítulo passado não estava dando para comentar um por um.
Não xinguem a menina, ela é legal!
Bom gente, é isso!
Não esqueçam de comentar e votar!
452 palavras
! Capítulo não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hwang & Hyunjin- Hyunlix
FanfictionFelix e Hyunjin eram amigos de infância, até que um dia Hwang começa a o evitar