Luísa Gerloff Sonza:
O sol quente me fazia derreter conforme caminhávamos por aquelas areias quente da praia. Eu só desejava chegar o mais rápido possível na água,assim como os meus amigos que me acompanhavam. Vamos começar do início para vocês entenderem.
O Rock In Rio aconteceu,assim que acabou,rapidamente já fui tendo entrevista com vários apresentadores,fui contando como esses dias que se passaram foram;o que me deixou de cabelo para cima de tão agitado. Agora,deixei claro para todos que me acompanham,que eu preciso de um tempo para mim,preciso ter calma e paz na minha vida por uns dias depois de todo o trabalho que eu tive e bom,nada melhor do que continuar pelo Rio de Janeiro;especificamente na Barra da Tijuca.
O nosso primeiro destino é a Praia da Macumba, uma praia que é usada geralmente para surfar. Eu iria surfar? Talvez,sim,não,não sei. Mas iríamos tentar,iríamos abrir os braços e dar oportunidade para coisas novas em nossas vidas. Estávamos todos nervosos e ansiosos,alguns reclamando e outros rezando para qualquer entidade? Estávamos sim,mas estávamos dispostos a tentar isso.
Lucas: - Estou vendo algumas pessoas surfando. - Meu amigo falou enquanto tentava enxergar ao longe. Ele é um dos que está mais apavorado para tentar surfar.
Duda: - Por que a gente não chamou alguém para nos dar assistência? Se morrermos,adeus a gente e Brasil inteiro vai parar. - A loira abraça o meu braço enquanto reclama. Ela era a que estava reclamando.
Luísa: - Não pensem nisso. Vai ser legal,gente. - Continuamos andando. Até que nos aproximamos do pessoal e vimos que tinha uns jovens,eles conversavam entre si enquanto observavam os outros surfando.
Rafa: - Lu,fale com eles. Vai que eles nos ajude. - Me cutuca com o cotovelo e eu faço uma careta negando com a cabeça.
Lucas deu um passo a frente passando a mão em seu cabelo,o que causou risadas baixas minha e da Duda. Ele deu uma cutucada no ombro de um garoto,que estava ao lado de uma menina morena e de cabelos volumosos cacheados.
Lucas: - Licença. - Estranho o tom de voz do Guedez que tinha mudado. Reviro os olhos. Que viado safado.
??: - Puta merda. - O garoto ficou estático em seu lugar assim que nos viu. Eu não iria julgar a sua reação,quem iria esperar por pessoas famosas na praia te cutucando do nada?
??: - O-oi. - A garota disse tímida e acenamos pra ela,que abaixou a cabeça pegando na mão do garoto ao seu lado.
Lucas: - Vocês surfam? - Questiona para os dois.
- Poderiam nos dar uma ajuda? É que,bom,queremos testar coisas novas e...merda,é mais difícil do que eu pensei. - Deu um passo pra trás.
- Acho que é porque são crianças. - Sussurra(alto.)??: - 18 anos não é considerado crianças. - A garota falou.
- Eu sou Manuela e esse é meu namorado Bernardo. - Se apresentaram.
- Desculpe por isso,é que não esperávamos. - Ditou sem graça.
- E sim,surfamos. Só estamos observando nossos amigos. - Apontou para trás.Rafa: - Eles estão vindo. - Avisou e os jovens olharam para trás.
Bernardo: - Aqui,venham cá. - Tentou puxar todos os três que vinham,o que não deu muito certo. Eu ainda acho que ele está um pouco nervoso.
- Esse é o Heitor. - Bateu no ombro de um menino de cabelos cacheados e baixos.
- Esse é o Ravi. - Passou a mão na cabeça do garoto de cabelo baixo.
- E essa é a SN. - Botou a mão no ombro da garota de cabelos castanhos avermelhados. Todos os três carregavam uma prancha de baixo dos braços.Ravi: - Luísa! Posso tirar uma foto com você?! - O garoto pergunta animado enterrando a prancha na areia,mas a tal SN o para pondo o braço no abdômen dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars
Fanfic" Eu não quero ter sentimentos por alguém para não ser retribuída. Eu quero reciprocidade,eu quero alguém que me ame." LUÍSA SONZA X SN HOFFMANN