Você Gosta?

140 10 6
                                    

ADELE POV <<<<<<

Já eram 18h da noite quando Adele acordou, viu que já estava de noite então se levantou, Adele foi no banheiro e passou água no resto, penteou seu cabelo e fez um rabo de cavalo, e logo desceu para ir até a cozinha preparar um chá..

Ao se aproximar da sala viu que Sn não estava ali, saiu andando procurando e não achou em lugar nenhum.
Resolveu ir na área da piscina, para vê se ela estava lá, quando abriu a porta viu que Sn estava dormindo na rede com o notebook na sua perna, quando Adele olha para a tela do notebook viu estava aberta em uma foto do casal, que logo Adele deu um breve sorriso bobo

Adele: Linda da minha vida ( sussurrou dando um beijo em sua testa)

Sn sentiu, e logo foi abrindo os olhos devagar, e ao abrir viu Adele olhando para a mesma.

Adele: Oi, não queria lhe acordar ( diz baixinho)

Sn: Não acordou ( sorrir)

Sn: Deixa aqui comigo.

Adele logo deita na rede ficando de costas pra Sn, que abraçou Adele  fazendo carinho em sua barriga, as duas passaram horas conversando,  e logo Sn recebe uma mensagem de alguém.

Sn: Droga! Espera um pouco Amor ( inclina e pega o celula)

Era Diana, convidado para ir na festa surpresa de Douglas, pois hoje era o Aniversário dele, Diana iria fazer uma festa na casa no mesmo sem ele saber. Sn se virou para Adele..

Adele: quem é?

Sn: É Diana, convidando a gente para ir na festa surpresa de Douglas, você quer ir?

Adele: Porque não? Estamos aqui de bobeira, sem fazer nada, uma festinha não seria nada mal ( da de ombros)

Sn: Então tá, vou avisar pra ela que a gente vai.

Logo Sn avisa Diana que estaria antes das 20h pois era o horário que Douglas iria chegar.
Sn e Adele entra em casa e logo Sn olha pra Adele

Sn: Amor vou vê se encontro alguma coisa pro Douglas lá na rua, você pode ir tomando banho que quando eu chegar eu tomo o meu.

Adele: Tudo bem, escolhe uma coisa bonita, por favor, nada de brincadeira, viu? ( se aproxima de Sn)

Sn: Oxe, brincadeira? Não entendi ( fala sonsa)

Adele: Aham, você sabe muito bem do que estou falando Dona ( beija Sn)

Sn: Acho que vou desistir ir nessa festa pra fazer outra coisa mais interessante ( diz baixinho dando selinho em Adele)

Adele: É? ( sorri beijando Sn)

Sn: Deixa eu ir lá, só quero deixar isso pra mais tarde ( da o último selinho em Adele, e logo bate em sua bunda)

Adele: Um dia eu quebro sua mão.

Sn: EU SEI QUE VOCÊ GOSTA ( sai gritando)

Já eram 18h40 quando Sn saiu pra comprar o presente de Douglas, ela não iria demorar muito.

SN  POV <<<<<<<<<

Sn foi até um shopping para ver alguma coisa que era a cara de Douglas, Sn saiu entrando nas lojas e parando para tirar foto com alguns fãs.
Sn entrou numa loja de sapatos, pois tinha lembrando que Douglas estava doido por um sapato que tinha visto, era a nova atualização da Nike, e ela achou que poderia ser uma boa opção de presente para ele, Então saiu e procurou os sapatos, até que a moça que trabalhava na loja os mostrou pra Sn, e Sn não pensou duas vezes e logo comprou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor forte.Onde histórias criam vida. Descubra agora