Oii! Depois de tanto pedirem segunda parte, aqui estou eu. Eu não estava esperando fazer mais de um capítulo por conta de ter sido mais algo que eu fiz por piada e pra esfriar a cabeça, sabe? Mas ao todo, está aqui. Perdão se não estiver bom, não sou muito bom em continuações... Contudo, caso o final não seja o esperado, não fique chateado, é uma história afinal!
‧˚₊꒷꒦︶︶︶︶︶︶︶︶︶꒷꒦︶︶︶︶︶︶︶︶︶꒦꒷‧₊˚⊹
Após o acontecimento da última semana, Noah se tornou ainda mais distante... Não só de Kaleb, como também da própria realidade. Ao todo, exatamente como acontecia em seu estado de maior depressão. Em contraparte, estava o jovem dependente de drogas apenas observando o comportamento do loiro que um dia pareceu se abrir... Nem que fosse um pouco. As semanas pareciam meses para Kaleb e cada dia parecia mais sufocante viver com aquela casa silenciosa e tão opaca...
A organização deu a Noah e Kaleb algumas coisas a mais para casa, especialmente celulares e eletrônicos que davam acesso às notícias de maneiras mais rápidas, tal como TV e pelo menos um notebook... Esses aparelhos deixavam a casa menos vazia de sons, deixando Kaleb entretido tempo suficiente para o silêncio do loiro mais baixo durar por cerca de 5 meses a longo prazo.
Viver naquela casa não era ruim, pois era aconchegante e era um espaço para o jovem usuário de entorpecentes poder usar livremente de seus "remédios" não legalizados por nenhum órgão de saúde, mas ainda era horrivelmente solitário, mesmo que ele compartilhasse o apartamento. Todo o local estava de cara nova desde a primeira vez que estivera aqui, mas ainda parecia que faltava algo... Talvez alguém.
Em meio a tal pensamentos, Kaleb se levantou do sofá e foi até a geladeira, local esse que achou o prato de Noah intocado desde que fora comprado. Aparentemente Noah nem sequer saiu do quarto para comer... O moreno suspirou e pegou uma latinha de algum refrigerante cuja marca era realmente duvidosa, assim, a abrindo e então indo em direção à sala, atrás de tentar relaxar.
Isso era estranho para o jovem, toda aquela situação estava o incomodando de alguma forma... Kaleb nunca foi do tipo de ser lerdo, mas ele não sabia dizer porque caralhos ele sabia que algo estava fora do lugar, mas não sabia o que. Além de incomodar ele de alguma forma, também o afetava em quesito trabalho.
O jovem costumava se sentir animado sempre que tinha missão ou coisa parecida, mas o que ele mais fez nos últimos dias foi se distrair e esquecer completamente o que foi lhe mandado fazer logo no meio da missão, e esse fato causava um dano desnecessário ao mesmo e também lhe deixava desnorteado por um bom tempo após chegar em casa.
Em meio a devaneios, o moreno olha para porta do quarto de Noah, olha para o teto e por fim consegue chegar na resposta que tanto estava presa em sua mente, que em sua suma era: Noah estava afastado. Assim que chegou a essa conclusão, o mesmo se levantou bruscamente e deixou a latinha de refrigerante em cima da mesinha de centro e correu até a porta do quarto de Noah, assim batendo nela.
- Noah? Cê tá aí cara? - Perguntou ao bater levemente sobre a madeira de MDF.
- Hm? Tô. - Uma resposta pôde ser ouvida de dentro do quarto... Voz típica do jovem.
- Então... Posso entrar? Cê parece meio pra baixo, talvez um amigo ajude! - Ofereceu de bom grado, sentindo-se orgulhoso por dentro.
- Tá. - A resposta foi curta, mas felizmente fora positiva.
Após a confirmação, o mesmo entra no quarto entusiasmado, mas as expectativas logo se quebram quando ele percebeu a escuridão e o cheiro ruim que tinha no quarto, fazendo-o arregalar os olhos.
- Caralho, o que aconteceu aqui dentro?! Parece que tem algo podre! - Exclamou o jovem, levando dos dedos para apertar as narinas e não permitir entrada do mau cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Droga que não se compra (Kaleb x Noah)
RomanceTudo estava nos conformes, a dupla apenas estava na sala de estar de Noah, assistindo algo na TV enquanto Kaleb fumava um baseado para apenas espairecer, quando uma cena de casal homossexual apareceu na TV, assim despertando um interesse maior em No...