(Romeo's pov)
EU OLHAVA PARA JANELA ABERTA DO quarto, pensando.
Vou explicar uma coisa importante pra vocês pro decorrer da história.
A um tempo atrás, existia dois melhores amigos, Eduardo Camargo, e Arthur Romeo. Ambos faziam os cursos na mesma faculdade, mas cursavam diferentes coisas.
Arthur Romeo cursava direito, e Eduardo Camargo cursava jornalismo. Ambos se conheceram na faculdade. E após se formar ambos expandiram suas empresas para a América, fazendo a família se mudar. E obviamente isso me inclui, já que eu sou a mais velha da família, e me lembro bem desses momentos.
Cerca de 2 anos depois, nasceu Maria Luísa Camargo, um pingo de gente! Que quando cresceu, foi ficando chata e mentirosa igual o pai.
Ok, talvez eu pense isso por raiva do pai dela, quando eramos menores eu gostava bastante dela.
Continuando, eles resolveram levar essa amizade adiante junto com os negócios, juntando as empresas em uma espécie de parceria.
Os Romeos, ficavam com a parte advogada da empresa dos Camargo, cuidando dos processos ou qualquer outra acusação contra o jornal deles.
Que se você quer minha intromissão denovo, é um patrimônio enorme.
E o Camargo, cuidavam da parte publicitária dos Romeos, anunciando pro mundo a empresa de advogacia.
E isso durou um bom tempo, acreditem, um amizade duradoura e bem forte, até que, em uma das postagem do jornal, os Camargo atacaram um político, que os processou e os acusou de difamação.
Meu próprio pai, Arthur Romeo, cuidou do caso, até saber que o Eduardo não havia contado toda a verdade pro próprio advogado.
Havia uma profundidade muito maior naquilo, o tal político, tinha provas, muito reais, como várias testemunhas, fotos, conversas, comprovando que Eduardo Camargo estava envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Obviamente, o Camargo perdeu o caso, exatamente como esse foi um dos casos mais marcantes da vida profissional do meu pai, perdendo o caso, o melhor amigo dele foi para a cadeia, o culpando por isso.
Desde então, nossas famílias não se falaram mais. Meu pai ainda é bem amargurado por Eduardo ter mentido para ele, assim como Eduardo culpa meu pai por ter ido para a cadeia.
Enfim, assim começa a minha linda história.
Sabendo da base do meu problema, vamos mais pra cima no iceberg.
Nova York além de ser a cidade brilhante, e dos famosos. É a cidade das festas mais legais da América.
E eu como filha de um dos homens mais ricos da América, obviamente faço algumas das melhores festas, exceto pela caçula dos Camargo. Que com o tempo foi chegando no meu nível.
Acontece que, alguns dias depois da minha última festa, eu não tenho mais notícias da garota, e eu ouvi minha irmã mais nova comentando que ela havia sido mandada para um internato na Suíça.
Oque eu achei bem era das cavernas dos Camargo, mas eu não me surpreendi muito.
Eles sempre cobravam muito dela, desde pequena, eu me lembro de cada briga que a garota levava enquanto brincava comigo, seja pelo modo de sentar ou pelo de falar. Eu criança, ainda bem inocente tentava defende-la dos próprios pais, oque resultava na garota ficando de castigo sem poder brincar comigo.
Isso tá ficando bem triste né? Se prepara por que ao decorrer da história só piora.
Bom, aqui estou eu, cursando direito na NYU e dentro do time de vôlei da universidade. Oque me pode me dar uma bolsa extraordinária para um trabalho, mas que eu não sei no que atuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐃𝐨 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐭𝐨ᵐᵃˡᵘᶠᶜᵃ
FanfictionBELLE ROMEO não é uma garota comum, a não é mesmo, muitos poderiam dizer que é pelo fato de ela ser de uma das famílias mais ricas de Nova York, a família Romeo, conhecida mundialmente pela empresa de artigos jornalísticos, mas não era isso que dest...