•°.| Capítulo 2

2 0 0
                                    

Havia se passado 20 anos, e mais um dia eu peguei aquela faixa que Damon por algum motivo ainda deixava sobre a mesinha que ele e sua mãe colocaram em seu quarto, logo após eu me desintegrar na frente deles, todos os dias ele deixava a faixa ali e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado 20 anos, e mais um dia eu peguei aquela faixa que Damon por algum motivo ainda deixava sobre a mesinha que ele e sua mãe colocaram em seu quarto, logo após eu me desintegrar na frente deles, todos os dias ele deixava a faixa ali e algumas outras coisas que eu não conseguia usar em mim mesma.

Eu sorri e olhei pra cama onde ele estava sentado mechendo no celular.

Meus olhos não aviam voltado completamente, eles estavam se montando lentamente, e ainda não aviam voltado a sua forma angelical de antes.

Eu coloquei a faixa em meus olhos e então voei em direção a Damon e parei em sua frente, com meu pouso minhas asas fizeram um vento forte de mais que os cabelos de Damon e algumas folhas voaram pra trás.

Ele levantou a cabeça e foi como se ele me visse ele olhou profundamente em meus olhos, e então olhou pra mesinha, onde não estava mais a faixa.

- Ah... Você pegou.

Ele sussurrou e meus olhos brilharam, eu amava que ele conversava cmg mesmo que não me visse.

Eu bati as asas duas vezes e seus cabelos se mexeram duas vezes, ele me olhou por um momento.

Ele negou com a cabeça e se levantou saindo do quarto, eu encolhi as asas, e franzi as sombrancelhas, fui atrás de Damon calmamente.

- Celine?

Eu parei e olhei pra Matilde que havia saído do quarto da mãe de Damon.

- Oi?

Ela se aproximou e pegou minhas mãos e olhou em meus olhos.

- Essa noite eu tive uma visão, pare com essa maldita obsessão pelo Damon, isso vai te levar do céu pro inferno.

Eu sorri com desdém, obsessão? Eu não era obcecada! Eu apenas estava cuidando dele, esse era meu dever.

- Matilde, já lhe disse eu não estou obcecada pelo Damon, já te disse isso, só estou cuidando dele, afinal é o nosso dever certo?

Eu larguei sua mão e abri asas indo atrás de Damon, eu tinha absoluta certeza que não estava obcecada por ele.

Damon estava na cozinha preparando seu café antes de ir pra faculdade.

Então escutei passou descendo as escadas, eu olhei por cima do ombro e vi Sam irmã mais nova de Damon, que nasceu um ano depois daquele pequeno incidente com seu pai.

Aquele maldito tinha tantos demônios em seus ombros que parece que passou tudo e mais um pouco pra sua segunda filha, afinal o "anjo" da guarda dela era a porra de um demônio, era inacreditável.

Sam passou ao meu lado obviamente não me viu, seus ombros caídos e olhos cheios de olheiras, aquela maldita estava a torturando novamente.

- Seu demônio desgraçado.. você vai matar sua humana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝘈𝘯 𝘈𝘯𝘫𝘦𝘭 𝘐𝘯 𝘔𝘺 𝘓𝘪𝘧𝘦 •°.☆Onde histórias criam vida. Descubra agora