Eu observava com um pequeno sorriso no rosto Damon deitado em sua cama enquanto ria assistindo alguns desenhos em seu tablet, ele era tão bonitinho e o tempo tinha passado tão rápido, ele já tinha seus 5 anos, era atentado que só Deus na causa.
Meus pensamentos foram interrompidos com um estrondo no andar de baixo, então eu engoli em seco quando vi Damon se levantando desesperado, ele sabia o que estava por vir e eu também.
Me levantei e fui atrás de Damon, eu sentia tanta dor por ele, sua vida seria perfeita se seu pai fosse uma pessoa boa.
Damon tropeçou e eu rapidamente apoiei seu peito com minha mão, fazendo parecer um tropeço que ele conseguiu se equilibrar.
Ele desceu as escadas tão rápido e com tanto desespero que eu fiquei o mais próxima possível, pra não correr o risco dele cair e se machucar.
Eu já estava escutando gritos mais perto e escutei Damon sussurrar:
- Mamãe...
Meu coração se apertou e então ele terminou de descer aquela escada e foi correndo pra sala de estar, lá estava seu pai segurando sua mãe pelos cabelos ela chorava baixinho, parecendo não querer que Damon escutasse tudo aquilo.
- LARGA MINHA MÃE SEU MONSTRO!
Ele gritou bravamente e eu olhei pro meu menino engolindo em seco, eu olhei em volta procurando o anjo da guarda do seu pai, e por incrível que pareça ele estava jogado no sofá com as bochechas vermelhas, ele deve ter tentado absorver pelo menos metade de seu alcoolismo, e como sempre aquele desgraçado bebeu o triplo que o seu anjo da guarda aguentava.
Eu procurei o anjo de sua mãe, mas aquela cretina simplesmente estava parada atrás do sofá observando com cara de paisagem.
- Você não vai fazer nada sobre isso Matilde!?
Eu disse indignada, ela me olhou e arqueou as sombrancelhas.
- Nesse tipo de abordagem eu não posso me meter Celine, ter contato direto com outro ser humano além do nosso é pedir por uma advertência dele.
Eu apenas mordi a língua com raiva, isso era de extrema verdade, se nos anjos nos metermos com outro humano se não o nosso poderíamos ter pena de ficar presos aqui na terra, além do tempo que nosso humano esteja vivo ou até pior que isso.
Aquele monstro olhou pra Damon com aquele olhar de demônio que ele tinha, e estava claro que o demônio do alcoolismo avia o possuído, sua aura demostrava isso.
- Seu muleque.. eu vou te dá três segundos pra você sumir daqui.
Ele disse enquanto dava um passo na direção de Damon, eu fiquei atrás dele e segurei seu ombro tentando passar minha calmaria pra ele, e merda eu não estava calma e aquilo só estava piorando a situação, ele não iria sair dali, afinal invez de calmaria eu estava passando minha raiva, eu o soltei e apenas fiquei atrás dele pra o proteger.
- Eu não vou, e você vai soltar ela ou então...
Ele foi interrompido quando um vaso veio tão rápido que quase acertou sua cabeça, se não fosse por mim, eu empurrei o vaso um pouco pro lado e ter bateu com tudo em uma parede.
- Ou então o que seu merdinha?
Ele disse com um sorriso sinistro sua mãe se desesperou e segurou a perna daquele maldito.
- Por favor não faz nada com Damon, eu te imploro, deixa ele fora disso, Damon vai pro seu quarto meu filho.. está tudo bem, a mamãe já vai ir lá tudo bem?
Ela disse com lágrimas de desespero escorrendo pelo seus olhos, Damon fungou e eu podia ver seus olhos marejados, ele cerrou os punhos e mordeu o lábio.
- Não! Eu não vou! E eu mandei você largar a minha mãe!
Ele correu na direção daquele monstro e eu apontei um dedo enviando um pouco de forças pra ele, ele empurrou seu pai que deu alguns passos pra trás e largou o cabelo da mãe.
- Mamãe? A senhora tá bem?
Ele disse preocupado enquanto segurava o rosto de sua mãe em suas mãos, ela segurou uma de suas mãos e olhou em seus olhos.
- Meu menino... Você será um homem tão forte..
Ela disse sorrindo levemente, eu sorri mas meu sorriso se fechou quando eu vi aquele desgraçado com uma faca na mão e se aproximando de Damon, eu esperei, se ele ousasse ameaçar de levantar aquela faca, eu o mataria.
Assim que ele levantou a faca eu não vi mais nada eu só levantei a mão e joguei uma rajada de vento contra ele ele voou e bateu contra a parede, eu senti meu peito apertar, e eu sabia que a punição chegaria em alguns instantes, mas eu iria aproveitar esse tempo que eu tinha.
- Seu desgraçado, eu disse: não. Encosta. No. Damon.
Minhas asas se abriram totalmente e meus olhos avia sido substituídos por outras pequenas asas, minha forma final avia vindo a tona após décadas.
Eu vi os olhos daquele monstro se arregalando, eu me aproximei e o peguei pela gola da camisa.
- Vou te dá mais um aviso seu filho da puta, a próxima vez que você encostar ou tentar encostar no Damon, eu mato você tá entendendo?
Eu disse com ódio puro, ele concordava freneticamente, então eu o soltei bruscamente.
- Saia dessa casa imediatamente ou então te matarei aqui e agora.
Eu disse baixo, minhas asas se envolvendo se fechando totalmente atrás de minhas costas, meus olhos voltaram ao seu formato angelical e eu me virei pra olhar pra Damon, que estava em completo choque, ele e sua mãe, eu me agachei em sua frente e segurei sua mão olhando em cada canto de seu corpo se avia algo errado, mas graças a Deus não avia acontecido nada.
- Oh.. graças a Deus, você está bem meu pequeno.
Eu disse e o abracei e então senti uma mão em meu ombro meu joelho afundou no chão imediatamente e meus olhos queimaram e eu gritei de desespero sentindo como se meus olhos fossem cair, meus olhos se reviraram e sangue começou a jorrar deles, e em segundos eu estava apagada.
Mesmo que isso tenha levado a pior punição da minha vida, eu faria tudo de novo por ele, ninguém fará mal a Damon, não enquanto eu estiver aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘯 𝘈𝘯𝘫𝘦𝘭 𝘐𝘯 𝘔𝘺 𝘓𝘪𝘧𝘦 •°.☆
RomanceCeline é um arcanjo protetor, seu dever desde o nascimento de Damon é protegê-lo até o dia de sua morte, o que Damon faz chegar mais cedo do que deveria. Damon é um desafio a cada dia que se passa pra Celine, como isso terminará? Ela irá conseguir m...