Enemy

4 0 0
                                    

2024.

O yoongi tinha pintado o cabelo dele de preto.

Como tinha ficado:

Yoongi suspira, pega um frasco de remédio e pega uma pílula e engole depois bebe água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi suspira, pega um frasco de remédio e pega uma pílula e engole depois bebe água.

Yg: quase acabando... Pelo menos não vou ter que compra outro... Por que é só um mesmo.

Yoongi suspira novamente.

Yoongi vai até a geladeira e vê que tinha quase nada de comida.

Yg: eu preciso comprar comida, to ficando sem já.

Yoongi pega o dinheiro dele na carteira dele e o celular e sair de casa e vai pro mercado.

Yoongi começa a pega o que ele precisava até que recebe uma mensagem do jk.

Yg: .....

Yoongi digita a resposta dele e manda e depois desliga o celular dele e volta a compra as coisas deles.

Ele termina de pega e vai pagar e vai pra casa dele e começa a guarda as coisas dele.

Yg: será mesmo que eles vão atrás de mim pra me matar?....

Yoongi bufa, e vai até uma gaveta e abre.

Yg: mais se vieram atrás de mim.... Pega uma arma na gaveta e vê se tá carregada.

Yg: estão mexendo com Alfa errado.... Vê que a arma tava carregada.

Yoongi sorri psicopata e coloca a arma dele na cintura.

Yoongi vai pro quarto dele, ele se deita na cama.

O yoongi fica vendo o relógio e fica contando na contagem regressiva.

Yg: 10...9...8..7..6...5...4...3...2...quando ele ia fala o número um uma pessoa pula quebrando a janela e o yoongi rapidamente se levantar.

Yg: até não demorou...

Xxx: eu vou te matar...!

A pessoa tenta avançar no yoongi, e nisso começa uma luta, e o yoongi tava ganhando.

A pessoa prender o yoongi no mata leão e o yoongi tenta se solta.

Xxx: eu vou te matar seu filho da puta!

Yg:.....

Yoongi joga os dois pra uma parede que faz solta o yoongi e ele pega a arma dele e atira na cabeça do outro Alfa.

Yoongi fica ofegante.

Yg: porra esse deu trabalho hein...

Yoongi escutar barulho que vem da sala e suspira e vai até a sala e vê mais três alfas.

Desde Da Vida Passada.... Onde histórias criam vida. Descubra agora