Pov' autora
No dia que pegaram a jade... Teve 3 feridos e um morto.... E choi soobin foi uns dos abatidos... Era uma pessoa do bem, uns dos agentes dos melhores, tinha uma família tbm com Huening Kai... E os dois tiveram um filhote chamando sohyon.... Jungkook... Yoongi e o namjoon foram pro hospital e agoram tavam saindo do hospital pra poder ir no velório.....
Os três chegam no velório e já tentam segura o choro.
Namjoon vai até o jin e fica no lado dele.
Jk vai até o jm e Lisa e ficam no lado deles.
E o yoongi vai até o th e fica no lado dele.
Mãe do choi: infelizmente hoje o meu filho me deixou.... Mais eu to orgulhosa dele..... Ele era um Alfa bom... Ele tinha uma família linda.... Amigos incríveis... Choi soobin... Que é meu filho... Ele sempre foi atrás das suas coisas e sempre conquistou as coisas que ele queria.... E todos nós aqui vão sofrer... Eu sei disso... Mais sempre ele vai estar em nossos corações... Mãe do choi falava com uma voz de choro e com lágrimas caindo pelo rosto dela é abraçar pelo seu marido que estaria no mesmo estado.
Jk vai até o caixão e pega no caixão e tentando se controlar ainda.
Jk: a gente se conhece desde pequeno choi... Então se tornamos melhores amigos...e no dia que o seu filhote nasceu vc me escolheu pra ser madrinho dele.... Eu fiquei supreso mais fiquei tão feliz.... A gente criou memórias incríveis juntos.... E como sua mãe disse... Vc era um Alfa bom.... Tinha coisas pra conquistar e conseguiu... E vc tbm criou uma família linda.... E vc sempre vai estar nos corações de todos aqui.... E choi.... Como vc lutou pra cuidar dessa família linda... Eu tbm vou lutar pra cuidar dessa família por vc.... Jk Não aguenta mais e começa a chorar e se levantar e abraçar o Kai.
jk: Kai me desculpa...me desculpa mesmo... Eu não consegui proteger ele... Sinto muito....
Kai: tá tudo bem.... Não foi sua culpa Jeon... Não foi sua culpa...
Jk começa a chorar mais, e se separar do Kai, e vai até o sohyon.
Sohyon: tio...
Jk: oi pequeno...
Sohyon tava chorando muito e abraçar o jk e ele carregar ele no colo.
Sohyon: eu já tô com sdds do meu papai soo tio....
Jk: eu tbm pequeno....
O jk se levantar ainda com sohyon no colo e a Lisa se aproxima até os dois.
Lisa: Jeon... Não vai entrega pro Kai...?
Jk: eu vou...
Jk suspira e pega um radinho no bolso dele e depois vai até o Kai.
Jk: Kai....
Kai: oi...
Jk: eu tenho uma coisa pra vc.... Isso era do soobin...
Kai:....
Jk entrega o radinho pro Kai, e ele pegar e todos ficam em silêncio e a voz do soobin começa sair do radinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Da Vida Passada....
Werewolfjeon Hoseok é um ômega bonzinho só que por trás dessa farça não é tanto anjinho assim, mais tbm é de uma familia Rica e O ômega é "inocente" demais e tem medo de tudo e do mundo, Kim Taehyung um Alfa, Como uma familia Rica tbm, é melhor amigo do Hos...