Maya Pimentel
Bom último dia em São Paulo como vocês já sabem, me aproximei mais ainda do lucas depois de ontem. Fizemos várias coisas juntos, nunca vou me esquecer!!
hoje em plena onze e meia fomos a praia e adivinha?fui pedida em namoro, tava tudo tão perfeito, parecia até um conto de fadas, mais era real, o amor a conexão que eu sinto por esse garoto é surreal!
carta aberta lucas louzada
Maya, Maya Pimentel, eu te amo com a alma, essa jornada que nós passamos juntos eu aprendi a amar, e aprendi com a pessoa certa!
lembro certinho o dia que nos conhecemos, desde ali vi a beleza de você vi o brilho dos seus olhos, Maya, tudo em você é perfeito! Nunca senti algo por alguém igual senti por você, você é a garota mais especial que eu já pude conhecer, espero que nossa jornada nunca acabe.
se nossa onda é infinita, eu quero ter você em outras vidas!!
Amar você é uma aventura constante, uma jornada cheia de descobertas e surpresas maravilhosas.
se as estrelas fossem tão lindas quanto o teu sorriso eu passaria a noite observando elas
Eu te amo com a alma Maya!!
de: Lucas louzada
para: Maya Pimentelte amar virou rotina!
carta aberta Maya Pimentel
Lucas, você é um garoto único, que me mostrou o que é realmente o amor. Seu caráter é sem igual, meu bem, e eu tenho orgulho de estar ao seu lado! Por toda felicidade e alegria que você me proporciona todos os dias, posso dizer sem medo que é com você que eu quero passar todos os dias da minha vida.
Com você, meu mundo se torna um lugar cheio de magia e encanto, onde o amor é a força que move tudo.
Bom eu nem sei por onde começar até porque eu não dou muito bem com as palavras mas para você eu poderia dizer milhares de coisas e eu ainda não teria falado tudo! Mas quero te dizer que você é o motivo do meu sorriso mais sincero você me traz uma paz enorme...
Como dizia Will:
Tô maluco no pedaço, eu posso até ter um dia ruim, um dia péssimo, mas quando vejo o teu rostinho lindo, tudo melhora, seu abraço me traz segurança, me traz conforto, seus olhos me encantam, seu sorriso faz o resto do meu dia ficar iluminado, com você todos os meus dias se tornam incríveis, nada me abala, nada me deixa triste, porque eu tenho você só de pensar em você tudo melhora amo o seu jeitinho perfeito, amo essa maluquice, amo cada detalhe seu!
Eu poderia dizer de várias formas o quanto você é incrível, e ainda não seria o suficiente, você é muito especial e importante para mim. Eu te amo Lucas Louzadavc e a pessoa que eu mais admiro nesse mundo, por isso escolhi ficar com você pra toda a vida!
Te amo meu amor!
de: Maya Pimentel
para: Lucas louzada
Te amar virou rotina
Fim!!
———————————————————
agradecimentos da autorabom e é sobre isso né
eu vou continuar revisando os capítulos dela se quiser ler dnv pra ter uma boa leitura, leia daqui alguns dias ou meses KKAA brincks leiam nas férias de verão.
tudo tem fim. Ciclos se encerram infelizmente, não é pra sempre que vou escrever nessa fic né
mais bom queria agradecer muito a vocês, essa fanfic foi uma jornada longa e muito boa, vocês já são um pedaço de mim se desfazer da minha "primeira" fanfic terminada não é nada fácil. Mais não sabemos oque vem pela frente não é mesmo?
amo todos vocês que acompanharam a fic até aqui, votaram e interagiram, saiba que vocês fizeram um papel enorme por aqui me tiraram risadas, que muitas vezes eu tava precisando.
bom chega né, eu acho que aqui se encerra esse ciclo.
EU AMO MUITO, MUITO VCS OBRIGADA POR TUDO!