[ pov Hanilly]
Eu acordo com o despertador, odeio esse barulho... como as horas passaram tão rápido?? Já são 6 horas??
Eu me levanto e vou tomar banho, escovo os dentes e depois coloco meu uniforme, eu faço uma maquiagem leve e pentio o meu cabelo, pego minha mochila e vou pra cozinha onde vejo mamãe com uma bandeja de torradas.
-bom dia Hani!-minha mãe diz sorrindo.
-bom dia mãe!-digo pegando uma torrada e colocando na boca.
-acho melhor vc ir, já são 6:40-minha mãe diz olhando pra o relógio.
-já? Meu Deus!! Eu preciso correr!-falo levantando da mesa e indo até a porta
-tchau mãe!!-digo e fecho a porta, saindo de casa.Minha escola não é tão longe então eu sempre vou a pé. Eu estou na esquina da escola e vejo Sana provavelmente me esperando, vou até ela.
-oi sana!-digo e ela olha pra trás.
-oi Hanilly! Vamos entrar??-ela diz e eu concordo.Nos duas vamos até o corredor em direção aos nossos armários. Quando eu abro meu armário eu acho uma cartinha...
Sana vê a cartinha e me olha com um sorriso de lado.-parece que a minha Hanilly tem um admirador secreto-ela diz rindo.
-deixa de besteira!-falo e ela continua rindo.Quando eu estou quase abrindo a carta, o sinal toca.
-vamos logo se não vamos perder a aula!!-eu digo colocando a carta na mochila e indo em direção da sala junto com Sana.
Quando nos entramos o professor já tinha chegado, então nós vamos correndo pro nosso lugar que fica no fundo.
Han e Hyunjin estam sentados na nossa frente como de costume, Hyunjin da um sorriso pra mim e eu retribuo, eu confesso que o Hyunjin é muito fofinho.
Eu pego a cartinha e começo a olhar pra ela, han olha pra cartinha e fala:
-parece que a Hanilly tem um admirador secreto-ele diz sorrindo enquanto Hyunjin se encolhe na cadeira aparentemente com vergonha de algo.Eu viro pra Sana
-seu irmão é insuportável, sabia?
-eu sei, por isso eu odeio ele- ela diz rindo e Han mostra o dedo do meio pra ela, fazendo ela fazer o mesmo.Eu olho pra carta de novo e dessa vez eu abro ela...
-------------------------------------------------------------------------
𝐎𝐢 𝐇𝐚𝐧𝐢𝐥𝐥𝐲,
𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜ê, 𝐦𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧ã𝐨 𝐝á 𝐦𝐚𝐢𝐬,
𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐯𝐢, 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜ê.
𝐕𝐨𝐜ê é 𝐭ã𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚... 𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬, 𝐡á, 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬...
𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐯𝐜 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦, 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨.Se quiser me responder, deixe a resposta embaixo da sua mesa.
𝐀𝐬𝐬: 𝐇.𝐇.
-------------------------------------------------------------------------
Quem será que é "H.H"?
Vou responder ele...
Eu pego um papel e começo a escrever uma cartinha, quando eu termino, o sinal toca.
- vamos Hani?-sana diz se levantando.
-vamos-eu digo levantando também.Han e Hyunjin ainda estam sentados, eles estam conversando sobre algo que nao da pra ouvir...
Nos chegamos na cantina e pegamos o lanche, eu e Sana nos sentamos na mesa, e minutos depois os meninos chegam sentando na nossa frente.
-eai maninha!-Han diz se sentando.
-o que vcs vieram fazer aqui, em?-Sana diz de boca cheia.
-ué, a gente é amigo! E eu sou seu irmão!-ele diz apoiando os cotovelos ma mesa.
-infelizmente...-Sana murmura e eu rio.Hyunjin estende a mão em minha direção, eu não entendo mas depois ele abre, é o meu chocolate favorito!!
-é meu chocolate favorito!! Como vc sabia Hyun?-digo sorrindo enquanto pego o chocolate.
-há.... eu ouvi por ai-ele diz meio envergonhado.Que fofo.
Eu dou um sorrisinho pra ele e ele retribui.
Sana e Han começam a olhar pra gente dando risadinhas, que idiotas.-vcs são fofos juntos, sabia?-Sana fala deixando Hyunjin com o rosto todo vermelho fazendo Han rir.
-deixa de ser idiota Sana!-dou um tapa no braço dela e ela continua rindo.
O sinal toca e nos voltamos pra sala, chegando lá, eu vejo que minha cartinha não está mais lá, provavelmente ele pegou, agora só me resta esperar até amanhã...
.
.
.
[ Capitulo sem revisão, me perdoem qualquer erro ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘮𝘰𝘳 𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘊𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘴- 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘪𝘫𝘯
Fanficonde Hanilly recebe cartinhas de alguém da sua turma, mas ela não sabe quem é.