S/N JONES
Eu acordei xingando mentalmente por ter esquecido a cortina aberta, suspiro coço os olhos, e me levanto, indo direto para o banheiro, tomar banho. Depois de um tempo eu saio do banho, coloco uma roupa confortável, pego minha mochila, e desço para tomar café da manhã.
— Pensei que ainda estava dormindo. - Jughead fala, me vendo sentar a mesa e me servir.
— Nossos pais ainda estão dormindo? - Questiono de boca cheia.
— Olha os modos, nojenta. Não, eles acabaram de sair para trabalhar. - Ele fala, e logo bebe o suco.
— Falou o educadinho né. - Bebo meu suco.
— Termina logo isso, para não chegarmos atrasados. - Ele fala, irritado.
— Nossa que alegria contagiante a sua - Falo sarcástica e me levanto, subo para escovar os dentes, e desço, pegando minha bolsa e indo até o carro do meu irmão.
Eu fui observando as ruas durante o caminho, tentando me acalmar, porque eu estava super nervosa com esse retorno.
— Chegamos... - Ele fala tirando o cinto de segurança, e saindo do carro. Eu suspiro e faço o mesmo. - Meu Deus, está tudo do mesmo jeito. - Falo olhando em volta, enquanto caminhamos para dentro da escola.
— Bem vinda de volta para o inferno, maninha. - O moreno fala rindo.
— Nenhuma escola é pior que o internato, isso eu tenho certeza. - Vejo Hanna vindo em minha direção sorridente.
— Bom dia, amiga - Fala me abraçando, e sorrindo. Jughead faz um dois com os dedos, e sai dali.
— Bom dia, pode me levar até a sala do diretor? Tenho que pegar a chave do meu armário. - Falo, e a mesma enrola nossos braços.
— Nem um "como você está amiga, dormiu bem?" - fala imitando a minha voz, enquanto caminhamos até a sala do diretor.
— Dormiu bem, Hanna banana? - Pergunto rindo.
— Poderia ter dormido melhor, mas sim, e você? - Pergunta enquanto paramos em frente a sala do diretor.
— Dormi bem... Bom, a gente se vê mais tarde - Aceno, vendo a mesma se afastar, e bato na porta do diretor, que abriu um tempo depois.
— Precisa de alguma coisa? - O diretor questiona. - Hoje é o meu primeiro dia de aula, meus pais falaram que o senhor pediu para mim vir aqui pegar a chave do meu armário.
— Claro, senhorita Jones - O diretor sorri, ao me reconhecer.
— É... Sou eu - Sorrio, vendo ele entrar na sala e voltar com uma chave.
— Seu armário é o 298. - Ele me entrega a chave. - Espero que seja uma boa aluna como seu irmão.
— Claro. - Sorrio fraco, e saio dali rodando a chave nos meus dedos.
Eu estava em frente ao meu armário, quando sinto uma mão no meu ombro e me viro, abrindo um sorriso.
— Cheryl... - Sorri ao ver a garota ruiva com um sorriso no rosto, e logo a abraço.
Os pais de Cheryl Blossom são amigos dos meus, o que nos fez ficarmos próximas, por conta de jantares e encontros que tinham entre eles, ou na minha casa ou na de Cheryl.
— A irmã do plebeu finalmente resolver voltar. - Fala me apertando no abraço.
— Ainda chama o Jughead assim? - Falo rindo, e separamos o abraço.- Isso nunca perde a graça - Ela joga o cabelo para trás, em um tom de deboche Já viu seus horários?