O reencontro (pt 2)

53 3 0
                                    

Continuação...

D- Geleia? Por que?

Al- Não sei muito bem, mas os amigos dele chamam ele assim.

Eu e Aline ficamos rindo após pensar em algumas lógicas para que o apelido dele seja "Geleia".

Duda off.

Aline on:

Após eu e a duda conversamos sobre tudo eu decido fazer uma pergunta à ela:

Al- O Duda.

D- Oi?

Al-Deixa eu te perguntar, onde vc vai estudar?

D- Eu acho que o colégio chama Ndc (Nome do seu colégio/escola).

Al- Pera, é sério? Eu estudo la também, você começa que dia?

D- Vamos estudar juntas! Eu acho que eu começo segunda da semana que vem.


Aline off.

Duda on:

Depois de um tempo eu olho meu celular e já era 21:00, então eu decido despedir da Aline e chamar um uber para mim voltar para casa.

Duda off.

Narrador on:

Após Maria Eduarda chegar em casa ela vai tomar banho e fazer skincare para dormir, mas antes de dormir ela resolve assistir um filme.

A quinta e a sexta feira foram bem entediantes, mas sábado Aline chamou Duda para ir em parque aquático com alguns amigos.

WhatsApp on:

Line 💕

- Dudaaa

- Tu vai, né?

Oieee -

Vou simm -

É que horas mesmo? -

- Vai ser apartir de 12:00

- Você quer que te busca?

Ué, você vai passar aqui perto? -

- Simm, um amigo que também vai mora aí perto.

Uai, então eu quero kkk -

- Blz então, vamos passar lá pelo 12:20, ok?

Okk, até -

WhatsApp off.

Duda on:

Depois de conversar com a Aline eu vejo q já são 10:53 e decido ir arrumar minhas coisas, como biquini, chinelo, acessórios e outras coisas...

Roupa da Duda (por cima)

Roupa da Duda (por cima)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apenas um sorriso - chip Onde histórias criam vida. Descubra agora