O reencontro

87 7 5
                                    

Pov narrador:

Após 9 anos Maria Eduarda estava voltando para sua cidade natal, São Paulo, ela estava super ansiosa pois foi lá onde viveu suas melhores memórias. Já fazia uma semana que Duda tinha se mudado e ela estava organizando seu quarto, até que sua mãe chega e bate na porta do quarto:

D- pode entrar!

Mdd(mãe da Duda)- Filha tem novidades! Conseguimos te matricular em um colégio!

D- Que bom, mas eu vou começar que dia?

Mdd- semana que vez, pois você ainda tem que organizar suas coisas.

Depois que a mãe dela saiu do quarto Duda se joga na sua cama e começa a olhar as redes sociais.

Quarto da Duda:

Quarto da Duda:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Duda Pov:

Eu fiquei +/- umas 2 horas no celular, mas o tempo passou tão rápido que nem percebi. Uma amiga minha tá me chamando para sair às 19:00, então já vou ir me arrumar.

Roupa para ir no shopping:

(Pode escolher outra se não gostar!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pode escolher outra se não gostar!)

Já era 18:30 então eu resolvo chamar o Uber para me levar no shopping. Chegando lá minha amiga me manda mensagem.

WhatsApp On:

Line 💕

Dudaa, você já chegou?

Oiee linee! Já sim, onde você está? —

— Na frente do cinema.

Onde é o cinema aqui? —

— Aí é mesmo né, esqueci que tu é nova aq

Não tem portância não! Eu pergunto para alguém aqui, ja já to chegando! —

— Ok.

WhatsApp off.

(💭) D- E agora oq eu vou fazer? Pra quem eu pergunto?

Após uns 2 minutos procurando alguém eu vejo um rapaz de óculos, com a camisa do Corinthians e ele tava acompanhado de uma menina, ele tinha cara de ter uns 16 anos e ela uns 14 ou 15. Enfim, eu fui até ele e perguntei:

D- Com licença, você pode me dizer onde é o cinema?

?- Oie, posso sim, você vai pegar a escada rolante e vai para o segundo andar, depois disso você vai virar para a direita e andar reto, depois ele vai estar na esquerda.

D- Ah sim! Obrigada.

?- Por nada.

Duda off.

Aline on:

Após uns 10 minutos que eu mandei mensagem para a Maria Eduarda eu vejo uma menina vindo em minha direção e... Nossa! Ela mudou tanto, acho que a última vez que nós se vimos foi quando eu fui na cidade dela, e isso já deve fazer uns 2 ou 3 anos. Enfim logo ela chega já me dando um abraço e eu a abraço também.

D- Linee! Quanto tempo! Como você está?

Al- Dudaa! Então menina! Você tá tão diferente, eu estou ótima e você??

D- Acho que é porque fazia tempo que a gente não se via! Respondendo sua pergunta, eu também estou bem!

Al- Que bom! Eai, o que você quer fazer? Assistir um filme, comprar roupas ou ir comer?

D- Podemos ir comer primeiro? É bom que a gente coloca os assuntos em dia.

Al- Ótima ideia, eu sei um restaurante ótimo daqui, bora lá!

Aline off.

Duda on:

Chegando no restaurante eu a Aline nós sentamos em uma mesa e eu pedi um suco.

Al- Eai, como você está se sentindo voltando para sua cidade natal?

D- Bem! Sei lá, aqui eu vivi muitas memórias boas fiz muitos amigos, sabe?

Al- Sei sim, e aí como tá sua vida amorosa? Chegou a namorar alguém em BH(Belo Horizonte)?

D- Que nada! Como se alguém me quisesse né amore, mas e tu?

Al- Tu é linda Duda, como ninguém te quer? Eu... to conversando com um menino (nessa época ela e o geleia ainda n namoravam)

D- Mentira!? Quem é o sortudo??

Al- Ele chama Luis, mas tem o apelido de Geleia.

D- Geleia? Por que?

Continua...

______________________________

Oiee gente, tudo bom? Eu queria ter feito um capítulo maior, mas hj foi bastante corrido pq é meu aniversário (24/09) e eu queria postar hj, mas amanhã vou ver se consigo postar a continuação! :) bjos da dudaa 💕

652 palavras.

Apenas um sorriso - chip Onde histórias criam vida. Descubra agora