Olá, lobinhos tudo bem? Chegou atualização de A última pétala da rosa🌹espero que gostem e boa leitura 💞
A fera fechou as patas apertando os dentes tentando conter aquela sensação de aperto e dor que subia por seu esofago, rosnou atraindo a atenção dos dois. — Está livre, ômega.
— O quê? — Os olhos verdes do garoto brilharam começando a queimar ao ver aquele grandão encolhido lhe dando às costas para que não visse suas lágrimas. Taehyung sentia pelos feromônios a dor do alfa lúpus e por um momento ficou dividido.
— Está livre, saíam do meu reino imediatamente!
Os olhos verdes dobraram de tamanho, as sombrancelhas levantadas com a mão no peito, pálido como papel, ainda sentia seu coração apertado e dolorido, levantou a mão na direção da fera ouvindo um rosnado feroz provindo dele.
— Jungkook! — Ouviu seu noivo lhe chamar aproximando-se dele.
— Não se aproxime, ômega.
— Mas, e você.... — Soou em um fio de voz
— Não sou ninguém com quem deve se importar, ômega, vá com teu noivo!
— Ficará sozinho aqui....
— Este é meu destino. — Seus olhares se encontraram por um momento e tanto ele quanto Taehyung podiam ver a melancolia no âmago daqueles olhos, sentiram seus lobos inquietos naquele momento.
— Eu fico.
— Vá ômega, é uma ordem, se ficar te matarei.
— Sei que não faria isso.
— Eu farei. — Rosnou alto avançando com suas garras na direção de Jungkook que saltou para trás com o coração na mão. Taehyung partiu logo escondendo o ômega atrás de si.
— Parta, Leve teu noivo para fora do meu reino!— Antes ao menos se desculpe com ele, majestade, ele estava apenas preocupado com vossa majestade, tua reação foi terrivelmente rude e uma falta de educação, ser uma fera não te dá o direito de agir como bem entende com os outros!
— Quase me arranhou, você não tem vergonha, não? Eu só queria te ajudar e você me retribui assim! — Olhou para a fera com as mãos na cintura. — Eu sinto muito que a última pétala tenha caído e que você esteja preso nesse corpo, mas isso não é culpa minha e eu só tentei te ajudar como o trouxa que você resumiu que eu sou.
— Me desculpe pela minha reação, não sei controlar minha raiva, podem seguir sua viagem e que sejam felizes. — Os dois ao ouvir a fala da fera e vê-lo lhe dar as costas trocaram um olhar ambos sentindo nitidamente a tristeza e melancolia em sua voz embargada, o aspecto de um derrotado dominava o corpo daquele grandão, sua última esperança se esvaiu por entre suas patas.
Nenhum dos dois entendia porquê ainda estavam parados ali? porque parecia haver uma resistência em partir? porque seus lobos inquietos recusavam a se afastar da fera?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última pétala da rosa -Taekookmin
Fanfic[Em andamento] O belo e egoísta príncipe alfa lúpus, Park Jimin, foi amaldiçoado pela bruxa do Norte e transformado da bela figura que possuía em uma terrível fera. Irado, ao ser coroado rei, declarou guerra ao Reino do Norte e ordenou a prisão e ex...