O local urbano contrastava completamente com o estilo country do Arizona. As luzes piscavam em tons vibrantes, e timber tocava em um ritmo contagiante, convidando todos a entrar. Aquele era o estabelecimento de Dinah. O refúgio em meio do deserto, como era chamado; Oásis bem estampado em neon rosa no letreiro.
Assim que Camila, Lauren e Normani atravessaram a porta, foram recebidas por uma onda de calor e um cheiro adocicado que preenchia o ar. A decoração era uma mistura de arte urbana e toques tropicais, com palmeiras artificiais e murais coloridos que davam vida ao ambiente. A pista de dança estava cheia de gente se movendo com energia, e as risadas e conversas se misturavam ao som alto da música.
Normani estava radiante, puxando as mulheres em direção ao bar. — Vamos pegar algumas bebidas antes de dançar! E ainda tá tocando pitbull, que delícia! — gritou, mal conseguindo conter a empolgação.
Lauren olhou em volta, absorvendo a atmosfera eletrizante. Ela nunca tinha estado em um lugar assim além dos bares perdidos na estrada antes de Phoenix, e a ideia de se soltar um pouco parecia cada vez mais atraente.
— Olha, ali está a Dinah! — Normani apontou, avistando a garota alta e loira, que estava no centro da pista, atraindo todos pela estatura.
Dinah percebeu a chegada do trio na troca de olhar com Normani, indo em direção a elas. Era realmente bonita, passava confiança com o andar.
— Oi, meninas! — Dinah gritou, com um sorriso radiante. — Finalmente vocês chegaram! Eu estava começando a pensar que tinham desistido.
— Nunca! — Normani respondeu, animada. — Estávamos apenas nos preparando.
Camila sorriu, sentindo-se animada pela recepção calorosa. — A gente 'tá pronta para a noite!
Dinah lançou um olhar avaliativo a Lauren, e um sorriso travesso surgiu em seus lábios. — E você, Lauren, está deslumbrante! Nunca te vi tão diferente. Allyson veio com você? Ela ta aí.
Lauren se encolheu um pouco ao ouvir o nome de Allyson, mas logo negou. — Não, ela não veio. Faz algum tempo que não estamos mais juntas, nem sabia que ela viria.
Dinah levantou uma sobrancelha, notando a leve hesitação de Lauren. — Ah, entendi! Mas não se preocupe, hoje é sobre vocês. Vamos aproveitar! O lugar tá bombando e a música tá incrível!
Camila captou a mensagem rapidamente, agora sabia que Allyson e Lauren. Rapidamente sorrindo em disfarce.
— E você, Cabello? — Dinah continuou, girando em torno de Camila com uma expressão divertida. — Sempre quis conhecer a princesa do Arizona! Prazer em te conhecer. Já fiquei no seu hotel em Vegas.
Camila riu, um pouco envergonhada, mas feliz com a atenção. — Prazer é todo meu! Espero que você tenha gostado. — Ela fez uma pausa, observando o olhar curioso de Lauren. — E, sim, Vegas pode ser uma experiência e tanto.
Dinah piscou para Lauren, tentando trazer um pouco de leveza à conversa. — Garota, você não sabe o que tá perdendo! Camila sabe como fazer uma festa acontecer. Se você já ficou no hotel dela, pode imaginar!
Lauren riu, tentando não pensar em como o coração dela disparava toda vez que Camila olhava para ela. — Então, o que você recomenda para a noite, Dinah? O que não podemos perder aqui?
Dinah abriu um sorriso malicioso. — Ah, meu bem, o que não falta aqui são drinks e uma pista de dança que vai te fazer esquecer todos os seus problemas! E quem sabe até encontrar alguém interessante... — Ela olhou sugestivamente para Lauren. — Acho que alguém vai dar trabalho hoje, cuidem da caubói de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wicked Games - Camren
FanfictionDe Las Vegas ao deserto implacável do Arizona, a herdeira mais velha da dinastia Cabello, retorna à fazenda da família após a morte de seu pai para enfrentar um mundo bem diferente do luxo que conheceu. Acostumada à vida glamourosa, se vê desafiada...