World was on fire.

110 6 0
                                    


O sol brilhava intensamente sobre a Strip de Las Vegas, refletindo nas superfícies de vidro e aço dos imponentes hotéis e cassinos. O vibrante caos da cidade, com suas luzes piscantes e sons incessantes, era uma sinfonia para os sentidos, uma sinfonia que ela conhecia como a palma de sua mão.

Camila estava no topo do mundo. 

Em sua cobertura no último andar do Cabello International Hotel, as amplas janelas ofereciam uma vista panorâmica da cidade que nunca dormia. O interior da suíte era uma exibição de opulência e estilo: móveis de design elegante, obras de arte valiosas e um sofisticado esquema de cores em tons de dourado e creme. Cada detalhe, desde o lustre de cristal no teto até o tapete persa que cobria o piso de mármore, exalava luxo.

Enquanto se preparava para o dia, Camila estava cercada por uma equipe de funcionários que atendia cada necessidade com precisão. A assistente pessoal, Mariah, entrava na suíte com uma pasta de documentos. 

— Bom dia, senhora Cabello. Temos a reunião com os investidores às 10h e o evento de gala às 19h. Tudo está pronto conforme o planejado. 

Camila, com seu vestido de seda azul e cabelos perfeitamente alinhados, deu um sorriso confiante. — Ótimo, Mariah. Vou revisar os documentos agora e me encontrar com os investidores logo. Preciso que tudo esteja impecável para o evento.

O imponente Cabello International Hotel era um ícone de luxo e extravagância, era o coração pulsante do império de hotéis que seu pai, Alejandro Cabello, havia construído. Alejandro, um imigrante latino que havia chegado aos Estados Unidos com grandes sonhos e poucos recursos, havia lutado incansavelmente para criar algo grandioso. Nos anos seguintes, ele transformou sua visão em realidade, expandindo seu império por meio de uma combinação de fazendas no deserto e hotéis luxuosos ao longo da Strip de Las Vegas. Cada conquista foi marcada por trabalho árduo e perseverança, construindo um legado que uniu o árido deserto com o esplendor urbano. Porém, apesar de seu sucesso, Alejandro nunca quis deixar completamente a vida que conhecia no deserto do Arizona.

O Cabello International Hotel não era apenas um símbolo de sucesso, mas um tributo ao esforço e sacrifício de Alejandro. O hotel era conhecido por seu serviço impecável, suítes de alto padrão e cassinos vibrantes, e cada centímetro do hotel refletia a grandiosidade que Alejandro sempre almejou e que Camila agora era responsável por manter.

A vida de Camila em Las Vegas era uma mistura perfeita de elegância e responsabilidade. Sua rotina diária incluía reuniões com executivos, negociações com investidores e eventos sociais em alta sociedade. A cidade oferecia um playground de entretenimento, mas Camila sabia que sua verdadeira tarefa era garantir que o legado de seu pai prosperasse e se expandisse. Era a única filha de Alejandro e, desde que assumiu a administração dos hotéis em Las Vegas, havia se distanciado da vida rural. A dedicação ao império de seu pai a consumira completamente, e as visitas à qualquer fazenda tornaram-se raras. Ela estava tão imersa nas responsabilidades e no brilho de Las Vegas que havia perdido o contato frequente com o pai que tanto amava.

Enquanto o dia avançava, Camila se preparava para o evento de gala, um dos marcos sociais mais aguardados do ano. O salão do hotel estava transformado em um cenário de esplendor. Lustres de cristal pendiam do teto, lançando uma luz suave sobre as mesas cobertas com toalhas de seda e adornadas com arranjos florais exóticos. O tapete vermelho estendia-se por todo o salão, conduzindo os convidados de um lado a outro, e a orquestra ao fundo tocava melodias sofisticadas que se misturavam com o som dos risos e das conversas animadas.

Quando Camila chegou ao evento, todos os olhares se voltaram para ela. A mulher desfilava com uma elegância inigualável, seu vestido de seda azul acentuando cada movimento de seu corpo com uma graça etérea. Seus cabelos estavam soltos, e seu colar de diamantes brilhava com cada passo que dava. O vestido, com seu decote sutil e caimento impecável, fazia dela o centro das atenções, e sua presença emanava uma aura de autoridade e charme.

Wicked Games - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora