Death

81 6 5
                                    

Valerie's POV

31 de dezembro de 2014
11:00 ㏘

Falta uma hora para começar mais um ano sozinha, só eu, uma garrafa de vodka, um cigarro, a minha van e as estrelas. Estou no estado do Louisiana há 1 semana e já estou a pensar em sair, talvez para a Califórnia ou outro lugar.

Chamo-me Valerie. Tenho 24 anos e não tenho parentes próximos vivos, visto que os meus pais morreram quando eu tinha 13 anos. Então fui morar com a minha única tia, que morreu há 4 anos atrás e, a partir daí, como fiquei com a Volkswagen dela, comecei a viver esta vida nómada, com mais 3 amigos, que seguiram as suas vidas há uns meses atrás. Já me chamaram hippie, burra, preguiçosa, invasora de propriedades, mas eu sou apenas uma rapariga que não se identifica com o sistema atual.

Dei mais um gole na minha garrafa de vodka preta e observei a a paisagem magnífica da cidade. Estes feriados punham-me melancólica. Todo o mundo festejava com os seus e eu estava... sozinha. A única coisa que me mantia de cabeça leve era o alcool e aqueles cigarros de maconha que me faziam voar para outro mundo, não que eu acredite nisso. O "mundo" para onde me transporto é um mundo onde só existo eu, os meus pais e a música.

Dava um trago no meu cigarro quando vi algo rasgar o céu. Não era uma estrela cadente, era algo maior, mais brilhante, a vir em direção a um parque a 500 metros de mim.

"Bem, parece que a marijuana já está a ter os seus efeitos secundários", pensei.
Sinto que a minha vida não faz sentido, por isso, prefiro aproveitar a vida que me resta dedicando-me ao prazer letal da droga. Eu sei que vou acabar por morrer devido a estes vícios, mas quem disse que não é isso que quero? A paz suprema e eterna, sem problemas, sem sofrimento, sem tristeza, a morte física e psicológica, tudo ao mesmo tempo.

O relógio dá as badaladas da meia noite, dando início a um novo ano. Acho que tenho direito a fazer alguns desejos:
•Desejo que a Molly (van) não avarie outra vez;
•Desejo arranjar trabalho nos próximos estados para onde vou;
•Desejo que baixem o preço da erva (fingers crossed);
•Desejo encontrar um parceiro/parceira de viagem.

Vagueava nos meus pensamentos quando um 'beep' me interrompeu.

*nova mensagem*

Victoria: Hey! Feliz Ano Novo!!! Onde andas?

Eu: Louisiana, porquê?

Victoria: Se estivesses perto vinhas aqui a casa jantar, visto que nós ainda n jantamos...

Victoria: Já agora, começaste o ano com o pé direito?

Eu: Ugh cala-te Vicki.

Victoria: Mal humorada...

A minha melhor amiga não tinha mesmo melhor altura... Enfim.
Sentia-me demasiado cansada para continuar a vaguear com a mente, tinha mesmo de ir descansar. Olhei para o chão e vi o que restava de uma garrafa de vodka, e as cinzas de um charro.

Ignorei as náuseas que sentia, vesti um pijama lavado e fui dormir, com o relógio a marcar 1 hora da manhã.
O dia seguinte ia ser terrível.



The Boy with The White HairOnde histórias criam vida. Descubra agora