Often - Clark Kent

3 2 0
                                    

Casal: Clark Kent/ Leitora Feminina

Avisos: palavrões, menção de briga, angústia, obscenidades explícitas, conversa suja, NSFW.

Contagem de palavras: 2k



Garota, eu posso fazer essa boceta chover, frequentemente
Baby, I can make that pussy rain, often

Frequentemente, frequentemente, garota, eu faço isso frequentemente
Often, often, girl, I do this often

Faço essa boceta latejar, faço como eu quero
Make that pussy pop and do it how I want it

Often - The Weeknd


----------

Eram exatamente 22h quando olhei para o relógio em frente à minha mesa, rodeada de livros, anotações, meu computador que passava um vídeo explicando a matéria. Tinha que estudar para passar na prova, pra finalmente acabar meu semestre em medicina, mas minha mente só pensava naquele 𝘮𝘢𝘭𝘥𝘪𝘵𝘰 homem.

Clark Kent, o famoso superman, amado por todos. Mas quando estava ele quando 𝘦𝘶 preciso dele? 𝘔𝘢𝘭𝘥𝘪𝘵𝘰 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. Eu precisava focar na vídeo aula, mas como fazer isso quando eu só penso nele?

Estava estressada e sem paciência para continuar estudando. Fecho a tela do computador com certa brutalidade, me levantando da cama para tentar tomar um banho e relaxar a mente e esses pensamentos malditos.

Tiro minha roupa, soltando meus cabelos ruivos como fogo que necessitavam ser cuidados. A água quente do chuveiro escorria pelo meu corpo, levando o suor e toda a minha sanidade. Meus pensamentos me levaram direto até ele. Anseio por cada parte dele.

Quero suas mãos em meu pescoço, seus olhos me encarando com luxúria, seus lábios deixando marcas pelo meu corpo, suas mãos me maltratando do jeito que só ele sabe fazer.

Quero sentir seu pau dentro de mim.

Fecho meus olhos quando a minha respiração começa a ficar desregulada e sinto meu núcleo se contrair com a sua imagem na minha mente.
Enquanto eu molhava os fios do meu cabelo embaixo do chuveiro, escutava a porta da frente se abrindo, sabendo que era ele mas estava nem um pouco me fudendo.

Como ele pôde fazer isso comigo?

Eu sei que ele tem deveres e que salvar o mundo sempre que é preciso, e eu soube disso quando aceitei me casar com ele. No começo era tudo tão mágico. A gente transava todo dia e ele sempre me procurava querendo mais depois de suas missões. Mas depois de um tempo tudo virou rotina. Ele não me toca mais, a aliança virou apenas um enfeite e parece que eu durmo com um estranho ao meu lado na cama.

Não sinto falta apenas do sexo, sinto falta dele. Falta do meu Superman. Eu preciso do meu homem ao meu lado e dentro de mim.

— Angeline? — Ouvia sua voz rouca e profunda me chamando, mas não iria responder. 𝘗𝘰𝘳𝘳𝘢, 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘷𝘰𝘻 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘵𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘺? Balanço a cabeça, tentando distrair esses pensamentos.

— Angel, eu sei muito bem que você está aqui. Eu só quero conversar com você. Por favor. — dizia ele com a voz mais mansa e carinhosa, como uma suplica.

𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬 𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘳𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘢 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴? 𝘌𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Let The World Burn - Imagines One Shot Onde histórias criam vida. Descubra agora