Lust - Kaz Brekker

10 2 7
                                    

Casal : Kaz Brekker/ Leitora Feminina

Avisos : palavrões, obscenidades explícitas, pensamentos sujos, conversas sujas, NSFW, ciúmes, menção de briga.

Contagem de palavras: 5k



Noites frias, sprites escuros, bebendo levemente
Cold nights, dark sprites, sippin' lightly

Foda-se o amor, podemos fazer essa merda para sempre, se é a luxúria, sim
Fuck love we can do this shit forever if it's lust, yeah

Eu não me importo se eles não gostam de mim, ouçam
I don't care if they don't like me, listen

Eu vou estar caindo na luxúria
I'll be falling in lust

Lust - Chase Atlantic






- - - - -

Existe uma teoria de que sempre, em algum lugar, haverá uma pessoa capaz de fazer você perder o fôlego, e seu raciocínio, sempre que ele aparecer em cena. Alguém que rouba sua respiração, seu batimento cardíaco, sua capacidade de pensar claramente e seu controle para manter suas mãos sem tremer.

E Kaz Brekker sempre será essa pessoa para você.

Desde a primeira vez que você pôs os olhos nele, foi uma sensação de morrer e ir para o céu. Só que o céu era, na realidade, um inferno quente e ardente. Onde sua maior punição era ser forçado a assistir sua figura alta, que exalava masculinidade por cada centímetro, andando na sua frente como uma pintura renascentista muito soberba.

Nada que Van Gogh, Da Vinci e Picasso criaram chegou perto da personificação da beleza que ele era.

Kaz era lindo de uma forma muito misteriosa, perigosa e assustadora. Você descreveria sua aura como o auge da meia-noite em uma cidade enigmática, seu cabelo da cor do núcleo do pecado e suas feições como linhas que o deus Ares teria desenhado. Tudo nele fedia à névoa de histórias de suspense, com um toque de luxúria.

Todos os olhares que ele dirigia a você eram cáusticos, bruxuleantes e intensos como a chama de uma vela, reverberando em suas veias como enguias furiosas e sempre faziam o ambiente parecer carregado de eletricidade, como o chão após a queda de um raio. Tudo entre vocês dois parecia estar cheio de algo ardente e arcano. Dos olhares, do esfregar de ombros, das vezes em que as peles se tocavam. Tudo era uma compilação de sensações que faziam você prender a respiração sempre que Kaz Brekker aparecia.

Ele era sua kriptonita. Em todos os sentidos.

E isso era exasperante ao extremo, em níveis assombrosos. Você sentia o centro do seu sexo vibrar sempre que ele lhe dirigia aquela voz com entonação de barítono e olhares predatórios, sempre que as camisas de botão eram apertadas o suficiente para você se deleitar com os contornos do corpo dele, ou às vezes quando ele usava a bengala para sinalizar ou parar algo. Esta era a pior delas. Sua bengala.

Você perdeu a conta de quantas vezes Kaz te impediu de contar dinheiro, colocando a ponta da bengala sobre suas mãos, ou te impediu de ir a algum lugar bloqueando seu caminho com a bengala, levantando o objeto horizontalmente na frente de sua barriga. E toda vez você sentia suas pernas tremerem , sua respiração sumir e uma parte muito suja do seu cérebro sussurrar que você queria que ele usasse aquele objeto em você de maneiras mais divertidas.

Seu corpo era tão responsivo que havia momentos em que você sabia , com cada fibra de sua alma, que Kaz era capaz de ler os caminhos pelos quais seus pensamentos vagavam. Ele abaixou o olhar para você, naquela conexão ofegante que prometia conter os caminhos mais nefastos do pecado, e maliciosamente curvou o canto esquerdo dos lábios em uma expressão arrogante e oblíqua. Em tais momentos, você podia sentir em sua alma as palavras que ele não disse:

Let The World Burn - Imagines One Shot Onde histórias criam vida. Descubra agora