Já era a última aula, perto da hora de ir embora. Eu e o Davi combinamos de eu ir na casa dele pra fazer o trabalho.
Foi até que legal hoje, tirando a parte da briga com a Priscila, tenho certeza que quando eu contar para os meus pais eles vão ficar furiosos, principalmente meu irmão e ele que vai vir me buscar, ele vai ficar uma fera.
Eu já estava saindo da sala pra encontrar o Lucas mas quando eu ponho o na pra fora da sala a Priscila se coloca na minha frente e me olha com uma cara de peixe morto.
Alícia- o que foi em cara de bunda?
Priscila- nada amor só queria te avisar que vai ter troco, fica esperta novata.Depois que falou ela saiu andando e eu fiquei com raiva, quem ela acha que é pra me ameaçar? "Vou dar o troco" haha isso é piada par meus ouvidos.
Depois de um tempo o Lucas chega, fica meio confuso quando eu passava por algumas pessoas e elas começavam a cochichar.
Lucas:O que tá acontecendo?
Me viro pra ele e dou um suspiro
Alicia:uma doida partiu pra cima de mim.
Lucas me olha com uma cara de preocupaçãoLucas: você não se machucou né? Me explica oq aconteceu no caminho.
Entro no carro dele e coloco meu cinto, logo depois começo a contar oq aconteceu.
Lucas: Meu Deus do céu...
Ele é engraçado a cada parte fazia umas caras e bocas muito engraçadas.
Depois de um tempo chegamos em casa e saímos do carro, ele se vira pra mim e dá um sorrisinho enquanto cruza os braçosLucas: boa sorte pra contar pros nossos pais.
Por um momento tinha me esquecido disso, mas agora que lembrei já sei que ou vou ganhar uma baita bronca, ou eles não vão me deixar ir pra casa do Davi fazer o trabalho...
Nossos pais, Marcelo Moretti e Jasmim Moretti, eram muito ocupados, eles trabalham em uma empresa, que é do meu pai, que vende whisky, sim meu pai tem sua própria marca de whisky, a maioria dos pais iam falar que eu estraguei a imagem dele e blá blá blá, só que meu pai não é assim, antes dele falar alguma coisa ele pergunta o que aconteceu pra saber a minha parte e depois da algum castigo.
E é isso que eu gosto dele.
Dou um suspiro e entro em casa dando de cara com meus pais saindo pro trabalho, logo que eu ia falar Lucas me interrompe e fala
Lucas: A Alicia tava brigando na escolaOlho pra ele e arregalo os olhos, nossa que vontade de esganar esse moleque, quando nossos pais forem trabalhar eu vou descer o tapa na cara dele.
Meu pai me olha com uma cara raivosa, nossa vou levar um esporro agora
Penso já com medo de não ir na casa do Davi.Marcelo Moretti - O que você fez Alicia Moretti?
Merda.
Alicia- eehr... Nada pai.
Marcelo Moretti - então o seu irmão está mentindo?
Alicia- tecnicamente não...
Jasmim Moretti- Conte logo o que aconteceu Alicia.
Alicia- Uma menina foi pra cima de mim e eu só me defendi.
Marcelo- Você se machucou?
Alicia- não muito, ela que ficou mais machucada
Jasmim - Deixa eu ver o machucado
Eu pensei que eles iam falar um monte, mas parece que estão de boa.
Levantei a calça e mostrei o arranhão na minha perna que aquela puta deixou.Marcelo - ela ficou mais machucada?
Alicia- sim ficou
Jasmim- então que bom que você não se machucou muito, se foi só em defesa não precisamos brigar com você.
Marcelo - mas no primeiro dia de aula arrumar briga não está certo.
Alicia- e talvez a escola ligue pra vocês para vocês irem lá.
Marcelo - se por acaso eles ligarem a gente vai lá.
Eu fico aliviada que eles não brigaram comigo e logo aviso que teria que fazer um trabalho na casa de um amigo.
Depois subo pro meu quarto e vou tomar banho e vou me arrumar.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tá aí o cptl, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
novas pessoas, novas emoções
FanficEssa é a história de dois casais que se encontrarão por acaso e desde então a vida deles não são as mesmas Romances cheios de conflitos, mas será que o amor vai vencer? Plágio é crime!!