04✧Apenas Kim✧

23 5 0
                                    

No dia seguinte yoongi estava empolgado para ir a cafeteria, não sabia dizer exatamente o porque de estar tão animado, mas isso também não importava no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte yoongi estava empolgado para ir a cafeteria, não sabia dizer exatamente o porque de estar tão animado, mas isso também não importava no momento.

Hoje o look do dia foi: uma camisa branca, por cima um casaco de Lan preto com uma lista branca e outra num tom de azul escuro, uma calça pantalona branca e nos pés um sapato social branco.

O diferencial de hoje foi o livro que ele levou junto consigo, decidiu tirar um tempo para ler.

Ele poderia fazer isso na própria casa?

Sim.

Mas não quer, quer ler especificamente na cafeteria.

Ao chegar no local a primeira coisa que viu foi o funcionário que tanto procurava. Ele estava focado fazendo uma bebida e por isso se assustou quando lhe viu parado em frente ao balcão.

- um macchiato de coração? Vou querer um. - disse ao ver a xícara nas mãos do outro. -

- hm, pedirei para jimin fazer. - falou enquanto arrumava a bandeja para levá-la até o cliente. -

- não, eu quero que você o faça. - kim o encarou surpreso se perguntando o porquê daquilo. -

- só um instante. - saiu em direção a mesa que havia apenas uma pessoa sendo seguido pelo olhar do alfa. -

Quando retornou começou a preparar o macchiato sendo observado à afinco pelo outro, estava quase ficando envergonhado com aquilo.

- vou querer a torta de mel também, bittersweet.

- não me chame assim. - falou sem olhar para ele. -

- como devo lhe chamar então?

- Kim, apenas kim. - colocou a xícara em frente a ele. E o coração estava lá, yoongi sorriu ao ver o formato. -

- certo, obrigado apenas kim. - levou a xícara até seus lábios e bebeu um gole do conteúdo quente. - está bom até. - o kim franziu o cenho. Entregou a torta e o viu dar as costas e ir se sentar na mesma mesa do dia anterior. -

A música que tocava no momento era coffee.

Yoongi poderia facilmente suspirar a cada pedaço que comia da torta, fechava os olhos e se deleitava da sensação do doce em contato com suas papilas gustativas.

O alfa estava tão envolvido em sua bolha que nem reparou que estava sendo observado por um par de olhos curiosos. O funcionário cantarolava a música até se dar conta de que aquela música era estranhamente parecida com o homem que espia sem nenhum pudor.

Querida, querida, você é como macchiato de caramelo
Ainda assim, perto dos meus lábios, seu cheiro é doce
Querida, querida, esta noite
Querida, querida, você era mais quente que o aroma de um café latte
Você se lembra dessa sensação?
Querida, querida, esta noite

Ele é como um macchiato de caramelo... pensou por fim.

Seu interior estava fervoroso, seu lobo estava; igual quando você sente uma harmonia inexplicável e sente que o mundo se tornou mais brilhoso de repente ou talvez apenas uma pessoa ganhou cores em seu mundo. O sorriso cresceu em seu rosto sem se dar conta.

E ao fim da música se deu conta que sua bolha estourou e a realidade caiu em sua cabeça com força. O que estava pensando? Sua realidade era muito mais complexa que isso, como seu lobo, seu eu interior permite que nos iludimos assim? Como suas características e aparência atrairia alguém como ele?

- tae? O que está fazendo?

- ji, não estou me sentindo muito bem. Vou ficar um pouco lá dentro.

- tá bom, qualquer coisa me chame, sim? - ele concordou antes de sair. -

☕️

O alfa ficou por horas ali, leu mais ou menos 50 páginas enquanto bebia o macchiato além de mais duas xícaras de café que pediu depois, quem o atendeu foi o loirinho do dia anterior, não viu mais o kim ali e isso o deixou intrigado.

E como de lei na hora de ir embora deixou o dinheiro junto a mais um bilhete.

Gosto da música bittersweet do wonwoo x mingyu.
Voltarei amanhã, não sinta tanta saudade do seu cliente favorito. querido, apenas kim.


꧁᭼⸼✧⸼᭼꧂

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo...

E não se esqueçam da estrelinha 🌟

Coffe With Love - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora