Visão Porchay:
A minha vida começou toda errada , fui criado pelos meus avós , sobre suas regras de família tradicional e rica . Nunca escolhi meus amigos , sempre foram eles , esses são bons para você Porchay, esses não são , nenhuma pessoa de classe baixa servia para ser meu amigo , em minha volta ,só filhos de CEos , jovens fúteis que o único objetivo era gastar dinheiro e comprar roupas de marca .
Nunca decidi nada sobre minha vida ,não me lembro de algo que eu realmente queria e fiz , acho que nunca , meus pais morreram em um acidente aéreo quando eu tinha 8 anos de idade , nesses 12 anos sem eles , minha vida se tornou muito solitária . Mesmo depois de me casar com o homem por quem me apaixonei desdo primeiro contato , Kimhan theerapanyakul foi a única escolha que meus avós fizeram que eu realmente gostei .
Kimhan é o herdeiro dos theerapanyakul, o conheci quando tinha 15 anos , depois disso nunca mais o esqueci , quando completei 18 anos , teve um jantar entre nossas famílias ,foi então que meus avós anunciaram que eu me casaria com ele , bem assim , sem me perguntar se era da minha vontade. Mas pensando, que eu sairia da casa dos meus avós e voltaria a morar na minha casa , casa que herdei dos meus pais , juntando essas duas possibilidades , eu não diria não de qualquer forma, e de brinde me casaria com o homem por quem estive apaixonado por três anos.
Mas o meu casamento com Kimhan , foi acontecer só depois que eu completei 21 anos , a maior idade na Tailândia para poder se casar . E agora depois de 2 meses casado , posso dizer que minha vida ficou mais solitária Doque já era . Pois me ocultaram algo sobre o meu marido , kimhan era apaixonado por outra pessoa, pessoa que se tornou seu amante ou podia se dizer que , Keng, era mais marido do Kimhan , Doque eu mesmo , já que onde Kimhan estava , ele o levava , ao invés de mim, era extremamente embaraçoso e humilhante para minha reputação perante a sociedade.
Mas eu não ligava para isso , o que me doía , era dormir sem ele , acordar sem ele , tomar café da manhã e jantar sem sua presença, era muito raro as vezes que Kimhan ficava comigo . Nem me tocar , nem me beijar ou muito sexo, absolutamente nada . Minha noite de núpcias,foi no meu quarto sozinho olhando a lua pela sacada , enquanto lágrimas desciam sobre meu rosto .
As vezes me pergunto , Oque fiz de errado para as pessoas me detestarem tanto , eu tive abraços só quando meus pais eram vivos , eles foram os únicos que me deram carinho e atenção, acho que foram os únicos que me amaram de verdade . Queria muito está naquele helicóptero com eles , sei que devemos agradecer pela vida , mas eu não tenho Oque agradecer , só tenho Oque me lamentar .
Já era noite quando eu havia acabado de sair do banho , eu não sabia se Kimhan viria para casa ou não , era até engraçado a forma que eu procuro agrada-lo, mesmo ele me maltratando , mesmo que em cada dez palavras, onze ele seria grosseiro e me ofenderia , eu parecia mais um fardo para ele Doque marido , as vezes me perguntava , qual o motivo por ele ter aceitado esse casamento, já que ele sempre amou outro .
Tirei meu roupão e coloquei minha cueca , peguei o frasco do hidratante corporal que passava todas as noites e comecei a passar pelo meu corpo . Foi quando a porta foi aberta e kimhan entrou pela porta desfazendo o nó da gravata e logo a tirando , eu pensei em me cobrir , acho que nesses dois meses, nunca tinha ficava tão exposto sobre os olhos de Kimhan .
Ele também começou a tirar a sua roupa , sem tirar os olhos do meu corpo , era um olhar estranho e sombrio , estiquei a mão para pegar o roupão , mas ele gritou me fazendo recuar .
- Fique como está , você é meu marido , não tem porque se cobrir .
Só assim para perceber que ele estava bêbado , sua voz totalmente embargada . Depois que tirou toda roupa , inclusive a cueca , kimhan se aproximou de mim , engoli seco enquanto me afastava para trás em cada paço que ele dava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
kimchay......( corrigindo o passado)
Fanfiction" Se você pudesse voltar ao passado , para corrigir suas ações, Oque você mudaria? ".