Dois meses depois
-Lauren:É a raiz de 50 dividida pelo valor de X.
-Eu:Nossa desde quando tá tão inteligente?
-Lauren:Eu quero ser alguém na vida sabia Dinah!-Riu e eu também.Dim dom
-Eu:Nossa quem será?CAMZ TÁ ESPERANDO ALGUÉM?
-Camila:NÃO.
-Eu:Huummm..AH MEU DEUS!-Abri a porta e paralisei.
-Lauren:Quem é amiga?Dinah?AMIGAAA?DJ?DINAH?Ahh.-Levantou e parou ao meu lado.
Era os meninos,os meninos da ONE DIRECTION,eu não tenho contato com eles desde aquele dia,Liam também estava junto a eles,e com uma caixa na mão.Eu não aguentei e começei a chorar,eles tinham tipo sumido do mapa e agora aparecem assim?
-Lauren:Oque vocês querem?Vão embora.-Tentou fechar a porta mais Louis segurou.
-Louis:Liam tem uma coisa pra dizer.
-Lauren:CAMILA!-Eles olharam confusos e Camila apareceu,o sorriso que estava no seu rosto desapareceu rapidamente.
-Camila:OQUÊ?OQUE QUEREM?VÃO EMBORA!
-Harry:Camila...
-Camila:Camila nada Harry.Não cansaram de ver minha irmã chorar?Dinah saí daqui!-Me empurrou devagar e eu sentei no sofá chorando.
-Lauren:E você Liam!Vai me pagar caro por ter feito minha melhor amiga chorar!É melhor te preparar cara!-Apontou pra ele.
-Niall:Meninas,escutem!O Liam tem uma coisa para entregar pra Dinah!
-Camila e Lauren:A Dinah não quer nada do Liam!
-Liam:Por favor,deem isso pra ela!Eu a amo.
As meninas riram irônicamente com essa.
-Camila:Ama é?
-Liam:Que droga eu não to mentindo!
-Lauren:Vai se danar.-Mostrou o dedo do meio pra ele.
-Liam:Meninas,se vocês me deixassem explicar!
-Camila:Eu nunca pensei que fosse dizer isso mais.Vão embora daqui e não voltem mais!
-Liam:Só entrega isso pra ela!Por favor.-Esticou uma caixa.
-Lauren:Pode ter uma bomba nela.
-Liam:QUE PORRA DE BOMBA LAUREN!
-Lauren:Olha lá como fala comigo seu idiota!Vai pro inferno otário!-Fechou a porta mais rápido e eles não conseguiram segura-lá.
-Camila:Calma mana,vou pegar água pra você.-Saiu correndo.Dim dom
-Lauren:Que mer...-Abriu a porta.
-Eu:Eles vol-voltaram?-Perguntei entre soluços.
-Lauren:Não,só deixaram essa caixa.Eu pego?-Me olhou.
-Eu:Pega.-Falei baixo.
Ela pegou a caixa e trouxe até nós,Camila já havia voltado.Elas sentaram no chão e eu fiquei no sofá.
-Eu:Tem duas cartas,e um ursinho.-Mostrei pra elas o ursinho cor de rosa super felpudo e lindo.
-Camila:Lê...
-Eu:Vou ler esse primeiro...-Peguei uma e a rasguei com cuidado.Oi Dinah,sei que não quer olhar na minha cara agora,eu não lhe culpo,mas acho que deve ouvir a minha explicação...bom lá vai.Naquele dia da apresentação eu me arrumei como os meninos viram,mais mandei eles irem na frente porque estava TE preparando uma coisa,só que ai o zelador foi lá no quarto e me disse que havia alguém me chamando no quarto um pouco acima,estranhei mais subi,quando cheguei lá um cara abriu a porta e me puxou para dentro,e quando eu olhei quem estava envolvida nisso era a Sophia,eles me prenderam num quarto que a porta era quase impossivel de quebrar,a Sophia ficou me falando coisas do tipo,"você vai pagar por ter me feito sofrer"ou"a tua namorada que vai pagar"eu não estava mais aguentando ficar lá,ela pegou meu celular e te enviou a mensagem Dinah,eu te juro cara,horas depois você e os meninos mandaram mensagens e eu me desesperei mais,porque ela leu pra mim pela porta.Eu fiquei com raiva porque ela te chamou de merda,e quebrei a porta em dois e corri atrás dela,foi a hora que os meninos me viram,Dinah se você quizer ver o video,porque tem camera nos corredores,você pode ver,como alguém me puxou e me prendeu.Eu nunca faria isso com você.Eu te amo demais,nunca destruiria seu sonho cara...a Sophia armou tudo!
Olha,eu sei que você não acreditou em nada que eu escrevi mais é a verdade.Me perdoa por isso,por aquilo que tenho certeza que você não gosta de falar,mas...olha a outra carta,tem uma coisa importante lá.EU TE AMO MUITO DINAH.ME PERDOA POR TUDO.POR FAVOR!VOCÊ É TUDO PRA MIM CARA!
NOVAMENTE,EU TE AMO...
/Liam J. Payne Xx.-Camila:Uow,bem convincente.
-Lauren:Lê a outra!-Falou baixo.Prezada Senhorita Hansen.
Temos o prazer de lhe informar que você foi aceita na escola de dança "Best Dance World".Poderá começar no próximo semestre,que será mês que vêm.Você nos convenceu Sra.Hansen,pode apostar que vai ser uma dançarina de sucesso.Seu namorado nos ligou e nos mostrou seus videos e passos de dança,sem dúvidas,você é ótima.Muito obrigado pela consideração.Muitos abraços e até logo.-Eu:Oque?Eu?Co-como assim?O Liam?Eu não,não acredito que ele fez isso.Eu acho que...Meu Deus!
-Camila:CARACA DINAH,VOCÊ FOI ACEITA NA MELHOR ESCOLA DE DANÇA DA INGLATERRA!
-Eu:MAS...MEU DEUS!-Começei a chorar elas me abraçavam e gritavam.
-Lauren:Amiga?
-Eu:Oi amiga?
-Lauren:O Liam te ama.
-Eu:O Liam.MEU DEUS O LIAM FEZ ISSO POR MIM JESUS.EU AMO ELE E ACREDITO NELE CARA!
-Lauren:Liga pra ele.
Eu corri até meu celular e disquei seu número.
-Eu:Ele não atende.
-Camila:Que dia é hoje?
-Lauren:17,por que?
-Camila:Desiste mana.
-Eu:Por que?
-Camila:Porque nesse exato momento eles estão voando para França,onde vão fazer um show.
-Eu:E como sabe?
-Camila:Sou directioner a 5 anos mana,eu sei de tudo.
-Eu:Que horas saí o voo?
-Camila:14:20.
-Eu:Que horas tem?
-Camila:14:00.
-Eu:Certo,eu tenho 20 minutos pra chegar no aeroporto!
-Lauren:19,an,são 14:01.
-Eu:CALA A BOCA!O TEU IRMÃO TÁ EM CASA?
-Lauren:Tá.
-Eu:Vamos ser ninjas meninas.3,2,1...CORRAM.
Trancamos a casa e corremos até a casa da Lauren,sorte que não era longe.Chegamos lá e pegamos o carro do irmão dela e seguimos para o aeroporto.
-Eu:HORAS?
-Camila:14:12.
-Eu:DROGA!-Acelerei mais.
-Camila:CUIDADO DINAH,OLHA O CAMINHÃO.AHHHH!
-Lauren:DINAAAAAH.
-Eu:CALMEM!CHEGAMOS!-Parei o carro e sai quase caindo.
Entrei no aeroporto e sai correndo empurrando todos na minha frente,eu tava que nem doida procurando até que cheguei na área de embarque...