Acordei bem disposta e bastante preparada pra hoje.Levantei da cama e fui para o banheiro,tomei meu banho,me vesti e desci.Estranhei minha quando vi minha mãe na cozinha.
-Eu:Bom dia mãe,você por aqui?-Sorri meio confusa.
-Mãe:Bom dia filha...an...hoje vou ficar com vocês e quero ir com você...você sabe...-Falou meio envergonhada.
-Eu:Ah mãe...valeu!-Sorri e ela finalmente me encarou,sorrindo também.
-Mãe:Não precisa agradecer...panquecas?
-Eu:Sempre!-Sorri e sentei na cadeira do balcão.
Era tão bom ficar nesse clima com a minhã mãe.Não gosto de ficar brigada com ela,apesar de tudo,ela ainda é minha mãe e nada no mundo vai fazer eu "odiar" ela.
-Camila:Bom dia...-Entrou pela porta e deu um beijo no rosto da nossa mãe e em seguida no meu.
-Eu:Bom dia,Camz.
-Mãe:Bom dia magrela...-Sorriu.
-Camila:Panquecas?-Arregalou os olhos.
-Mãe:Sim!-Sorriu e Camz pulou em seu colo.Bom,ela adora panquecas.
Começamos a comer,quando acabamos ajudamos a mãe a arrumar a cozinha e fomos pra sala assistir TV.
-Mãe:Meninas...eu e o pai de vocês queriamos fazer um jantar pra conhecer o namorado de vocês,já que é realmente sério.
-Camila:Isso é sério?-A encarou surpresa.Minha reação não era diferente.
-Mãe:Sim...-Sorriu.
-Eu:Quando,mãe?
-Mãe:Bom,pode ser no próximo sábado?
-Eu:Pode,né Camz?
-Camila:É.-Sorriu.
-Mãe:Ok,então vocês os avisem!-Sorriu e olhou pra TV.
O dia passou bem rápido,e quando eu vi já estava na hora de me arrumar,eu ia colocar somente o vestido lá.Camila fez minha make e Lauren que também foi pra minha casa,fez meu cabelo,uma chapinha e depois fez cachos.
Terminei de me arrumar e nós fomos pra escola.Quando cheguei lá Bia já estava me esperando pra colocar o vestido,minha mãe e as meninas sairam pra ir procurar alguma coisa,nem percebi.
-Bia:Tá apertado?-Falou enquanto se abaixava e subia o zíper.
-Eu:Não...
-Bia:Ok...Fe...chado!-Subiu.
-Mel:Olha quem eu achei!-Abriu a porta e minhas amigas e minha irmã entraram,elas estavam lindas(Foto do capítulo).Mani mudou seu cabelo,estava loiro no lugar do azul e Ally mais loira e seu cabelo um pouco mais curto.Lolo e Camz,estavam com chapinha e cachos.
-Eu:Ahh,vocês estão lindas.
-Normani:Você que está linda...nossa!-Sorriu.
-Eu:Ahh!-Ri.
-Mark:Meninas eu acho que...Uow,entrei no paraíso!-Olhou para as meninas de cima a baixo.
-Mel:Olha o respeito,Mark.-Sorriu.
-Mark:BRIAN.
-Brian:Que fo...opa!-Fez o mesmo que ele.
-Eu:Não liguem!-Falei elas sorriram.
-Brian:Apresenta ai Dime!
-Eu:Não me chama de Dime,seu tapado.
-Brian:Mas eu gosto,vai apresenta logo Dime!
-Eu:Huuum...-Sorri e ele me olhou com cara de tédio.-Allyson,Normani,Lauren e Camila.Meninas,esses são Brian e Mark.
-Todas:Prazer.-Sorriram.
-Brian:O prazer é nosso lindinhas.
-Mark:Todo nosso!-Sorriu.
-Bia:Parem com a taradisse...vai se arrumar Brian,meninas,vou levar vocês aos seus lugares,e...eu sou Biatriz,podem me chamar de Bia,ou de Bi.-Sorriu.
-Todas:Prazer Bia!-Sorriram.
As meninas foram até mim e me abraçaram bem forte,me desejando boa sorte e falando que tudo ia dar certo.Agradeci a elas e logo elas se foram.
Mel me deu os retoques finais e Bia deu em Brian,quando estavamos perfeitamente prontos,elas tiram una foto,saiu muito fofinha.De repente bateram na porta e Brian foi até ela.
-Brian:Dime,é pra você.
Eu fui olhar e eram os meninos e minha mãe.
-Eu:Oi!-Sorri.
-Liam:Oi meu anjo.Boa sorte...-Me puxou pela cintura e me beijou.
-Eu:Obrigada.
Todos me abraçaram também,minha mãe falou várias coisas lindas que eu quase chorei.
-Bia:Posso tirar uma foto?
-Eu:Claro né gente?-Sorri e todos se juntaram pra foto.
-Bia:Liam e Dinah agora!-Sorriu.
Eu me juntei de Liam e sorri pra foto,assim como ele.
-Mel:Vêm se preparar Dinah.Beijo meninos...-Sorriu e me puxou.
-Todos:Boa sorte...
10 minutos depois eu já estava quase pronta pra entrar,iam ter várias apresentações,mas a nossa ia ser a abertura e valia uma grande nota.
-Mel:Preparados?E não se esqueçam...estamos aqui!-Sorriu e nos abraçou.
-Bia:Vai pro teu lado Brian,e você pro seu Dime.
-Eu:Até você,Bi.-Falei e andei até meu lado correspondente.
Estava ditraída até que a música começou a tocar.
-Bia e Mel:DINAH!VAI,PRESTA ATENÇÃO.
-Eu:Ahh!Foi mal!-Falei e começei a entrar bem na hora.
(Bom,agora você pode ver o video e imaginar eles dois dançando.)Pov~CAMILA
-Harry:Nossa,ela realmente dança muito bem,e igualzinho ao video oficial...
-Niall:Verdade,é muito raro achar pessoas assim,tipo...eles não erram nada.
-Liam:To orgulhoso da minha princesa.-Sorriu.
-Eu:Minha irmã é 1.000!E o Brian também dança muito bem!
-Louis:Huuum!-Sorriu malicioso.
-Eu:Credo,Boo!-Empurrei ele.
-Louis:Oquê?-Se fez de desentendido.
-Zayn:Louis e suas piadas de tirar o folego!
-Louis:Cala essa boca Zayn!
-Zayn:Não calo!
-Liam:Se calem os dois ou eu jogo vocês daqui de cima.
E os silêncio reinou.Será que eles têm medo?Haha.
-Mãe:Ela dança muito bem mesmo,né Camila?
-Eu:Sim mãe...não sei de quem foi que ela pegou esse dom!-Sorri.
-Mãe:Desde pequena,a Dinah sempre gostou de dançar.
Eu sorri com o que ela disse e voltei a prestar atenção,todos gritaram e todos mesmo não só os meninos,todos da plateia,quando ela praticamente voou.
-Louis:Caraca meu!Como ela fez isso!-Olhou surpreso.
-Niall:Sério!Que top.
-Eu:Meu Deus!Eu não achei que ela fosse dar esse pulo mesmo.
-Harry:Pelo visto!-Olhou com um sorriso.
-Liam:Essa é minha dançarina.-Sorriu e eu o abraçei.
Voltamos a nos focar na dança e nos surpreendemos cada vez mais.Minha irmã é uma maluca,porém perfeita.
-Xx:That baby now ooh,take me into your loving arms kiss me under the light of a thousand stars place your head on my beating heart i'm thinking out loud maybe we found love right where we are...
Ouvimos alguém acompanhando a música e quando eu olhei pra ver quem era.
-Eu:Mas...como?
-Harry:Chamamos ele,ia ser importante pra Dinah.-Sorriu.
-Eu:Obrigada,Ed!-Sorri e abraçei ele.
-Ed:Nem precisa agradecer,Camz.Olha que lindo.-Apontou e ainda abraçados olhamos.
Baby now
Take me into your loving arms
Kiss me under the light of a thousand stars(Oh,darlin)
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are
Baby we found love right where we are
And we found love right where we are...