Jesse veio do estado de Illinois, em Chicago. A jovem morava com seus pais em uma casa no centro da cidade. A jovem é uma garota inteligente e curiosa; ela se atrevia a experimentar coisas novas e se divertir muito dês de pequena, um gênese que puxou da sua falecida avó.
Aos 14 anos, Jesse beijou pela primeira vez e vomitou logo em seguida. Claro que o menino não era um dos melhores para se beijar mas a brusquidão e a enfiada bruta de língua que ele meteu em sua garganta foi tão ruim que ela vomitou logo depois de se afastar dele.
Aos 17 anos, Jesse conheceu Treise, Jada e Ashley na nova escola que iria frequentar. As três vinham de famílias unidas e que amavam Jesse de coração. No começo da amizade, elas saíam para o shopping constantemente, faziam todos os trabalhos escolares juntas e dormiam uma na casa da outra a cada final de semana. As quatro viviam grudadas e estavam felizes assim. Até um dia, Treise veio com a notícia de que sua mãe iria se mudar para Los Angeles e ela teria que ir junto. As três garotas ficaram arrasadas e choraram horrores. Mas, quando Treise voltou para casa no final do dia, ela encontrou seu pai e sua mãe mortos no chão da casa.
Quando a perícia foi feita, o laudo saiu como homicídio: doze tiros ao todo.
Treise foi para um orfanato e um ano depois saiu ao completar 18 anos. Ela foi morar com Jada, com quem era mais próxima
Depois disso, Jada e Treise começaram a sair para as ruas e participar de grupos de dança. Claro que elas não contavam para Jesse e Ashley, pois tinham medo de serem julgadas. Isso durou três meses até Jesse descobrir e começar a frequentar os eventos junto com elas. Foi a primeira coisa "errada" s escondida de seus pais que ela fez na vida. Até um dia Jada descobrir e começar á frequenta junto. Depois de pelo menos cinco meses frequentando as ruas e batalhas de danças, as meninas foram notadas por um homem rico chamado Mike Muller. Ele era um homem que descobria talentos e os levava para o sucesso, e claro que com elas não foi diferente pois tinham um potencial alto
Primeiro, elas faziam clipes com pessoas famosas e depois começaram a fazer música. Músicas como "Say My Name" e "Bills, Bills, Bills" fizeram sucesso no ano, e elas ganharam diversos prêmios por isto, fazendo com que todos os olhos se voltassem para elas, tanto olhares ruins quanto bons. Elas estavam felizes, mudaram-se juntas para uma bela casa em Manhattan e tinham uma ótima renda financeira, como sempre sonharam.
Certa vez, Mike marcou para elas uma entrevista em um programa famoso, junto a mais quatro cantores renomados. Era uma entrevista surpresa, na qual eles iam até lá e o publico da plateia só descobria na hora quem eram ls convidados. E foi nessa entrevista que Jesse viu Tupac Shakur pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐅 𝐅𝐀𝐓𝐄𝐒| ᵗᵘᵖᵃᶜ
Teen FictionA todas as lembranças boas que temos do maior idolo mundial do hip hop, tupac shakur você será sempre lembrado e amado! ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ᵒᶜˣ²ᵖᵃᶜ