༄ 𝑮𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒂, 𝒂𝒎𝒆𝒂𝒄̧𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 ༄

5 0 0
                                    

Eu acabei adormecendo um pouco quando eu e a Haru começamos a conversar, já que eu estava meio cansado pelo dia de hoje,  mas infelizmente, ouvi meu celular  tocar, me despertando do meu cochilo, onde soltei um xingamento, com minha voz rouca e sonolenta. Me sentei na cama, coçando a minha cabeça e pegando o celular, atendendo a ligação.

[Ligação on]

- quem é?..

Wakasa:opa Shin, reunião comigo, bora.

- pra que?.. O que houve?..

Wakasa:nova gangue, te conto melhor quando você vinher pra cá, só não demore muito, é um pouco urgente.

- tudo bem, tudo bem, tô indo..

[Ligação off]

Bora lá então..
Me levantei da cama de forma preguiçosa e troquei de roupa, saindo de casa e indo até a casa do Waka de moto.

Depois de uns minutos, eu cheguei na casa dele, estacionando a moto e indo até a porta, dando algumas batidas na porta para dizer que eu tinha chegado. Não demorou muito para o Waka abre, que me olhou com um olhar levemente preocupado e apreensivo, logo começou a falar:

Wakasa:isso é um problema, Shinichiro.

- percebi{cruzo os braços}me conta mais.

Wakasa:belé{abre espaço para eu entrar}não sei quem é o líder, nem eu e nem os outros.

- tem ideia se a gangue é grande? {Entrei na casa em passos lentos}

Wakasa:até onde eu sei{fecha a porta, se virando para mim}mediana, mas tá crescendo.

- entendi.. {Digo baixo}a gangue já agiu? Ou tentou algo contra nós?

Wakasa:ainda não, e nem tentou.. Quer dizer{se recosta na parede}alguns dos nosso foram ameaçados, mas só isso.

- {me sentei no sofá}é complicado quando nem sequer tem muitos rumores.

Wakasa:é{faz uma pausa, antes de continuar}alguns dos nossos membros estão tentando entrar na gangue, mas até agora nada.

- {o olho}você descobriu isso quando?

Wakasa:dois dias atrás, mas queria confirmar, já que não é uma gangue que age muito{me olha de volta}o que pretende fazer?

- pode tentar descobrir quem é o líder? Ou quem é responsável? E a respeito do que eu vou fazer{fiquei em silêncio por um tempo, antes de soltar um longo suspiro}eu não sei ainda.

Wakasa:eu vou tentar{caminha até mim e se senta ao meu lado}preocupa não, por enquanto não vou encher você com isso, só queria te avisar{coloca a mão no meu ombro}mas se continuar assim, nós estamos fudidos.

- valeu pelo apoio, Wakasa{riu, sabendo que ele estava brincando}

Wakasa:{abre um leve sorriso}aê, o pessoal quer saber quando você vai sair ou aparecer com a gente de novo.

- qualquer hora que eu não estiver ocupado{riu levemente, balançando a cabeça}

Wakasa:você sempre diz isso{ri levemente}

- eu sou ocupado! {Cruzi os braços}bem.. Você tá sozinho?

Wakasa:{afirma com a cabeça}aproveitei que minha irmã saiu e te chamei.

- ata.. Sua irmã por acas-

Wakasa:sim, é solteira, mas pode tirar o olho, Shinichiro.

- q-quê?! {Coro um pouco}n-não era isso! Eu.. Quero saber se sua irmã é a Haru..

Wakasa:ah{pisca uma vez, antes de olhar pra mim}é, a Haru é minha irmã{ele fez uma pausa, pensativo}por que?

- tava curioso{apoio o cotovelo no joelho, onde logo apoiei a cabeça na minha mão, pensativo}hum...

☁︎

Eu saí do orfanato e fui direto para casa, e quando eu cheguei, ouvi duas vozes que eu reconhecia, que era a voz do Waka né e.. Do Shinichiro?

- {abre a porta}cheguei Waka{digo tirando os sapatos, logo ergui meu olhar para frente}ah, Shini! Você chegou quando?

Shinichiro:{ergue o olhar pra mim e da um sorriso sem graça}oi, Haru.. Eu cheguei a uns minutos atrás..

- {eu um pouco, colocando meus sapatos em um cantinho e caminhando até eles dois}algum motivo especial?

Shinichiro:ah.. Err... {Coca a nuca, meio nervoso}

Wakasa:ele veio me falar sobre um racha que vai ter, aquele que eu te falei, sabe?

- tô ligada{cruzo os braços}hum.. Que tal a gente ir ver? Nós três juntos, aí eu aproveito e levo minha cria.

Shinichiro:eu topo! Posso levar o Manjiro e a Emma também?? E talvez até o Izana!

- por mim, beleza! {Dou um sorriso de orelha a orelha}

Eu e o Shini, em sincronia, viramos a cabeça na direção do Waka, nós dois com olhares de cachorrinho, tentando convencer ele a ir também. O Waka deu um longo suspiro e deu de ombros, tipo um "tanto faz".

- ele disse que sim{olho para o Shini}

Shinichiro:{olha para mim, sorrindo}sim! Com certeza!

Wakasa:claro.. Eu disse isso sim{suspira fundo}

- bem, vejo você nesse domingo, Shin?

Shinichiro:sim, claro.. {Da um sorriso tímido}

- eu tô indo pro quarto. Waka, já sabe! Não abr-

Wakasa:não entre no seu quarto porque você dorme só de calcinha e um top, eu já sei-AI MERDA!

Eu tinha daxo um tapa na cabeça dele.

- Wakasa, o Shinichiro tá aqui! {Minhas bochechas estavam vermelhas}

Wakasa:tá legal, tá legal{esfrega o local atingindo}vai lá pro teu quarto vai.

- tá bom, tá bom{riu e vou até o Shin{boa noite, Shini-Shini! Até! {Abraço ele}

Shinichiro:{cora um pouco e da uma risada, devolvendo o abraço{tchau Haru.. Até..

Eu dei uma risadinha e sai do abraço, indo para o meu quarto. Entrei no meu quarto e suspirei fundo, começando a me trocar para ir para mais uma luta de hoje. Mais uma luta.. Ô merda.

-
-
-

Data da postagem:30/09/2024.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐨𝐧 𝐂𝐢𝐠𝐚𝐫𝐫𝐞𝐭𝐞 | 𝐒𝐚𝐧𝐨 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora