Algo tem que ser despertado, uma ernegia nova
Olá, meu nome é Haiko e tenho 10 ano e hoje vou contar a história de como salvei o mundo.
-----------------------------------------------------------
O sol está nascendo e os pássaros estão cantando, pessoas acordando para trabalhar e o nosso menino Haiko...???: HAIKO!!!
Haiko: Oque?!Haiko acorda assustado com o grito que vem do andar de baixo, sua mãe está furiosa com o atraso de Haiko
???: se você atrasar, eu vou te quebrar todo muleque!!!
Haiko: Ai meu deus!Haiko começa a se arrumar de forma apressada e acaba caindo da escada.
Haiko: ai ai ai!
???: Mas e muito lerdo!Sr.hinata
Mãe de Haiko
1,68
Nervosa, preocupada, impaciente, protetora.Haiko: tchau mãe!
Sr.hinata: beijos meu amor, não esqueça do seu treino de futebol.
Haiko: ok ok!Haiko corre para a escola. Chegando lá ele senta na sua mesa sem que o professor consiga o ver, e logo em seguida responde a chamada.
Professor: Haiko?
Haiko: Aqui.Depois das aulas Haiko chega em sua casa, está de noite e sua mãe está fazendo o jantar, ele sobe as escadas chega em seu quarto e liga o computador.
Haiko: rain world? Terraria? Hmm.
Haiko fica indeciso sobre qual jogo jogar então decide apenas navegar pela internet quando lê uma página de lendas, e existia uma lenda sobre a escola dele.
Haiko: como eu não sabia disso?
Haiko decide ir lá mas apenas até meia noite. Chegando ao certo horário Haiko vai até a sua escola com um kit básico, uma lanterna e seu celular. Haiko procura a tal criatura que a lenda diz aparecer apenas de noite, andando pelos corredores Haiko não demonstra medo até que barulhos na sala ao lado pode ser escutado.
Haiko: tem alguém aí?
Haiko abre a sala e encontra uma criatura grande humanoide e pálida com 6 braços devorando um aluno.
Haiko: ...!
A criatura termina de devorar o aluno, e Haiko não consegue se mover de tanto pavor que estáva sentindo até que a criatura avança com tudo em Haiko.
Haiko: !!!
Haiko corre da criatura passando entre corredores a criatura parece faminta tentando de todas as formas capturar Haiko. Haiko chega até a cantina e pega uma faca vendo que não terá saída.
Haiko: mas um passo e você vai ser perfurado!
A criatura ri de Haiko e avança mas derrepente uma ernegia surgi da faca junto a símbolos e quando a criatura avança a faca automaticamente libera uma rajada de ernegia que corta a criatura no meio de forma vertical.
Haiko: Pera oque eu fiz?...
???: Despertou seu karma
-----------------------------------------------------------Eae galera gostei muito de criar esse 1 capítulo e pretendo expandir esse meu universo, caso tenha gostado peço que me ajude votando e me seguindo para me ajudar a continuar.
Capa do próximo capítulo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul force
FantasyUm mundo onde espíritos e humanos estão no mesmo mundo lutando para eliminar um ao outro. Haiko ajuda a usando seus poderes para paz.