— Está torta, Hyun — Chan parou Hyunjin no meio do quarto para ajustar sua gravata.
— Eu não sei como dar nós em gravata, hyung — Hyunjin bufou pela milésima vez naquela tarde.
Eles teriam um evento importante hoje, uma festa de gala, para ser mais exato a festa seria em um grande hotel da cidade e Felix como melhor amigo do organizador da festa não poderia perder de modo algum, e é claro que levaria seus namorados consigo.
Mas Hyunjin não estava nem um pouco afim de ir, era raro que os três tivessem folga no trabalho nos mesmos dias, e quando isso aconteceu, honestamente, Hyunjin não estava afim de ir para um lugar cheio de gente bem sucedida e ficar ouvindo sobre suas casas na praia, diamantes e investimentos, ele só queria ficar em casa com seus namorados e aproveitar o tempo com eles, era sábado, poxa!
Mas também, Hyunjin fazia de tudo pelos seus namorados, não recusaria um pedido de Felix, ainda mais da forma que ele estava animado.
— Sorria, querido — Chan disse enquanto terminava de ajeitar a gravata de Hyunjin.
— E se eu fingir uma dor de barriga?
— Não vai rolar, Jinnie — Chan riu fraco, deixando um breve selinho nos lábios de Hyunjin, antes de se afastar. — Está vendo? Você fica tão lindo quando sorri. — Chan comentou, dando um tapinha leve no peito de Hyunjin, que revirou os olhos, mas acabou sorrindo, mesmo que contrariado.
— Só porque é você quem está pedindo, hyung — Hyunjin disse, mas o tom brincalhão não escondeu o fato de que ele estava se rendendo à situação. — Só espero que a comida seja boa.
Chan riu novamente e estava prestes a responder quando a porta do banheiro se abriu, revelando Felix. Ele estava ajustando o paletó, ainda ligeiramente tímido enquanto dava os últimos toques no visual.
Os olhares de Chan e Hyunjin imediatamente se voltaram para Felix, e o ambiente pareceu mudar de temperatura. Felix estava deslumbrante. O terno preto ajustado ao corpo dele contrastava perfeitamente com sua pele, e o brilho sutil do tecido sob a luz do quarto apenas destacava ainda mais sua figura.
— Uau… — Hyunjin murmurou sem nem perceber, os olhos atentos aos movimentos de Felix.
Chan ficou em silêncio por um momento, mas logo arqueou uma sobrancelha, sorrindo com a familiar mistura de admiração e desejo.
— Você está… incrível, Lix — disse, quase num sussurro.
Felix corou um pouco, desviando o olhar antes de encarar os dois novamente. Ele hesitou, claramente nervoso, mas, com um pequeno suspiro, começou a desabotoar os primeiros botões da camisa, revelando um sutiã de renda preta delicadamente trabalhado.
Ele se lembrava de uma conversa que teve brevemente com seus hyungs, foi após uma transa, eles estavam na cama ofegantes após alguns orgasmos e Chan comentou como Felix fica lindo usando renda em seu corpo, principalmente a calcinha que havia usado aquela noite e Hyunjin comentou da conversa não tão secreta que teve com Chan sobre Felix usar mais peças de rendas. Felix sempre amou usar renda, então queria tentar algo novo dessa vez.
— Eu... achei bonito. — Felix disse, com a voz suave e incerta, ainda corando enquanto revelava mais da lingerie por baixo da camisa. — Queria me sentir bonito hoje.
Chan e Hyunjin trocaram um olhar carregado de entendimento, os dois completamente tomados pelo desejo. A tensão no quarto crescia a cada segundo, os olhos de ambos percorrendo cada detalhe do corpo de Felix, agora ainda mais irresistível com a revelação da lingerie.
— Porra…
— Você está além de bonito, Lix… — Hyunjin murmurou, a voz rouca enquanto se aproximava devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗶𝗻𝗴𝗲𝗿𝗶𝗲, hyunchanlix
Fanfic!¡ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ‣ 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 ❝𝐎nde Felix tem um evento especial com seus namorados, Chan e Hyunjin, e decide vestir algo inusitado para surpreendê-los.❞