Riccardo Bellini
Gênova, Itália
- Chefe, nosso galpão na Espanha está sendo rastreado, temos permissão pra desativá-lo?- um dos meus capangas perguntam enquanto entra em minha sala após bater.
- Sim, certifique-se de que não há nenhum tipo de vírus invadindo as chaves digitais, tente identificar quem tenta rastrear, e logo após desative-o. -respondo enquanto continuo minha atenção ao meu computador.
- O senhor não acha isso estranho? É o terceiro só esse mês, nosso sistema de anti-invasão é extremamente reforçado e frequentemente revisado e ajustado cada dia mais. Quem teria capacidade o suficiente para invadir?- ele questiona.
- Não sabemos, realmente estamos passando por uma espécie de "pandemia da invasão" mas não é só conosco, a Máfia Polonesa, qual temos parceria, também está passando por esses ataques frequentes em diferentes propriedades, então não podemos tomar decisões precipitadas, o que nos resta é esperar, talvez ele não pare, só aí tomaremos alguma decisão, entendido?- digo enquanto o encaro.
- Entendido senhor, comunicarei o resto da equipe. Perdoe-me minha inconveniência.- ele termina.
- Saia e feche a porta- ordeno, voltando a organizar os documentos do galpão 9, um dos nossos maiores galpões.
Me tornei imperador da Máfia a pouco mais de 2 meses, quando meu pai faleceu, desde então, assumi o comando, é tudo novo, os capangas me chamando de chefe e eu ter que dar ordens a eles, como um verdadeiro líder, não diria que amo meu novo cargo, eu preferia quando era assassino de aluguel. Agora eu preciso encontrar uma esposa, aos 25 anos, preciso do meu sucessor, assim como meu pai, para dar continuidade aos negócios da família, o que é difícil, já é difícil alguém aceitar se casar por contrato, quem dirá se casar com um mafioso, mas eu preciso, dei minha palavra, preciso ser leal a ela, eu até pediria para algum dos homens que trabalham para mim agora, para encontrar alguém que me interessasse, mas não confio nos olhos deles, provavelmente trariam alguém atraente aos olhos deles, então decidi eu mesmo ir procurar, como uma caça, um leão caçando sua presa, não sei se encontrarei aqui em Gênova, mas algo me diz que alguém vai aparecer no meu caminho.
______________________________________21:35 P.M
Riccardo Bellini
São 9 horas da noite e eu decidi dar uma volta pela cidade, encontrei um bar que inaugurou recentemente, estou bebendo uma taça de vinho tinto, sempre fui um apreciador de bons vinhos, gosto do efeito que me causam. Depois de mais alguns minutos decido me levantar e ir para casa, o lugar começou a ficar cheio e barulhento, não gosto de lugares assim, mas voltarei algum dia, saio do local após pagar a conta e vou em direção ao meu carro. Dirigo por aproximadamente 12 minutos e logo avisto minha casa, estaciono na garagem e entro em casa, a casa é silenciosa, eu era acostumado com vários homens ricos pelos corredores da casa, com música clássica no toca disco, italianos gritando, mas hoje, é apenas o som do silêncio. Subo as escadas e entro no banheiro, tomando um banho quente pra tentar amenizar o turbilhão da minha mente, eu nunca paro de pensar, estou sempre com algum assunto na mente, o que na maioria das vezes me deixa angustiado.
Saio do banho e troco de roupa, colocando apenas uma calça moletom, e assim vou para cama dormir, preciso descansar, amanhã eu começo a busca pela minha tão "esperada e sonhada" esposa.
_________________♤___________________10:00
Riccardo Bellini
Acordo com o sol refletindo na janela e batendo no meu rosto, hoje é o dia que eu vou sair pra tentar encontrar uma pretendente, isso é ridículo, não quero me casar, mesmo sendo por contrato terei que manter todos os acordos e promessas feitos por min diante do altar, afinal um dos princípios da Máfia é a lealdade, e se não sou leal a pessoa que eu durmo e acordo todos os dias, não sou capaz de ser leal a Máfia, espero encontrar alguém digno o suficiente de se casar comigo. levanto e vou ao banheiro tomar uma ducha rápida e á sair para o casarão, como chamo meu local de trabalho, onde passo grande parte do meu tempo. Ao mesmo tempo que estou me sentido ansioso para saber quem vai me interessar nessa cidade, estou com um pressentimento de que algo vai acontecer._________________♤___________________
Iai gente, estão gostando até agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A promessa do Don
RomanceRiccardo Bellini é um jovem de 25 anos, o sucessor do falecido imperador da Máfia italiana, ele precisa se casar e dar continuidade aos negócios da família. Ele tem um passado sombrio e obscuro, é frio, rígido, conservador, nada gentil. Ele vai atrá...