03: Ti ho trovato.

0 0 0
                                    

                    Anna Pigano
    
                   Gênova, Itália

  Depois de 20 longas horas de viagem, finalmente cheguei, Itália, eu mal posso acreditar que isso está realmente acontecendo. Não sei se grito de felicidade, choro de orgulho, simplesmente não sei reagir, é tudo novo, tudo tem cheiro de mudança, basicamente uma nova vida, eu já estou amando isso.
  Fui pegar minhas malas, enquanto esperava, aproveitei para ligar para Bianca, ela me pediu isso aproximadamente um milhão de vezes.

- Oi Bia, eu acabei de desembarca aqui em Gênova!

- Meu Deus, que viagem demorada, não?! Mas e aí, como está se sentindo?- perguntou ela com um tom animado na voz, provavelmente estava sorrindo do outro lado da linha- como é aí?

- Tirando meu cansaço depois de passar 20 horas sentada numa cadeira, estou bem, estou extremamente feliz e ansiosa, o ar daqui cheira a mudança, dá pra acreditar? Porra, eu tô na Itália!- disse eu quase que num tom de indignação.

- Meu Deus, eu imagino como deve estar seu coração- ela diz

- Ele está mais do que feliz, estou maravilhada com a beleza da cidade, é tudo lindo, parece até mesmo um filme, acho que minha ficha vai levar um tempo pra cair. - digo rindo.

- Ela vai mesmo, meu Deus, você mal saiu daqui e eu já estou morrendo de saudade- ela dá uma pausa- Ann, eu vou desligar, se não vou começar a chorar de felicidade e orgulho de você, não gosto da ideia de você me ouvindo desabar, enfim, te amo Ann, se cuida, beijos, continue me mandando mensagem- ela termina.

- Tudo bem Bia, eu também tenho, minhas malas estão chegando, fica bem linda, continuarei te atualizando de tudo, eu também amo você, beijos. - e assim ela desliga o telefone, e eu pego minhas malas e vou em direção às portas do aeroporto, onde espero encontrar algum táxi que não vá querer pegar todo meu dinheiro.

  Assim que chego lá, vejo uma fileira enorme de táxis, esperando por passageiros, hoje é uma sexta feira, e  o aeroporto está incrivelmente vazio, então estão todos os taxista disponíveis e de plantão, vou até um e tento ao máximo me comunicar com ele com meu escasso italiano, o que obviamente não deu muito certo,  ele simplesmente deu as costas pra mim e entrou dentro do carro, interpretei aquilo como um não. Fui para o próximo, que fez quase a mesma coisa, a única diferença é que ele olhou pra mim e disse "sorry" e logo depois também entrou no seu carro, ótimo, mais um não na cara, pelo visto, sair de lá talvez levasse algum tempo, mas tudo bem, eu estou na Itália, não conseguir me comunicar com os taxista, não me deixa triste.
  Depois de uns 5 minutos finalmente eu consegui um táxi, ele era um indiano e falava inglês muito bem, o que facilitou nossa comunicação em dez vezes, eu estava cansada, mas ele me contou de um bar que inaugurou na cidade recentemente e disse que era muito bom e tranquilo, e que eu deveria dar uma passada lá, depois de amanhã começo a trabalhar para empresa, então hoje e amanhã são os dias que eu tenho para passear brevemente pela cidade e descansar, então eu vou para esse bar, me divertir um pouco, minha cabeça tá um turbilhão de emoções, então preciso dar um jeito de me aliviar, quero estar bem quando começar a trabalhar.
  Fiz a reserva da pousada que vou ficar por alguns dias no avião mesmo, não é lá aquelas coisas, mas não preciso de luxo, o conforto pra mim já está ótimo, e ainda sobrou dinheiro, a dona da pousada era uma senhorinha, conversamos por telefone e ela me deu um super desconto, então tenho dinheiro para dar uma aproveitada como adulta.
Estou pronta, Itália.
________________♤____________________

                 Riccardo Bellini

21:30

São 9 horas da noite e eu estou no bar de novo, eu não consigo mais ficar em casa, não sei qual é o motivo, então quando não estou no Casarão, estou bebendo ou apenas andando por aí, muitas vezes durmo no carro mesmo, estou na bancada, tem jazz tocando suavemente ao fundo, a luz amarelo dá um ar de aconchego inexplicável, o bar está vazio, as pessoas aqui preferem mais baladas ou bares que as pessoas ficam doidas e saem peladas por aí, aqui é o contrário, tudo muito tranquilo, sem música alta, pessoas muito bêbadas, não tem muitas pessoas, fora que é um lugar muito bem estruturado, por isso gosto daqui.
  Começo a observar a minha volta, todas as pessoas muito felizes, e de repente...
  Vejo uma mulher, de cabelos castanhos, olhos negros, imediatamente algo dentro de mim se acendeu, não sei o que era, mas começou a queimar, ela estava sozinha, bebendo uma taça de vinho, enquanto observava tudo a sua volta, foi quando nossos olhares se cruzaram, ela tinha um olhar apaixonante, seus olhos brilhavam como as estrelas do céu, eu não sei como vou fazer isso, mas é ela.

________________♤____________________

Eitaaa, oq vcs acham que ele vai fazer pra conquistar a nossa queridinha Anna???

A promessa do DonOnde histórias criam vida. Descubra agora