━ "It comes and it goes
We're driving down a one-way road
To something better, something better."﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒
𝗽𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐.•••
Eu nunca pensei muito em como eu morreria.
Mas aqui, na beira dessa ponte, eu não sabia o que fazer.
Eu não sabia o que me esperava do outro lado.
Se me perguntarem se eu cometeria essa loucura, simplesmente por conta de uma pessoa, a minha resposta seria mil vezes sim.
Ele não era apenas uma pessoa comum, ele foi a minha primeira e única paixão, o meu primeiro beijo, meu primeiro namorado, e minha primeira experiência com... bom, sexo.
Ele participou de tudo da minha vida.
Eu sempre soube que gostava de garotos, desde pequeno, mas quando beijei de fato um garoto pela primeira vez, foi tudo diferente.
E agora, sem esse garoto aqui, foi como se ele tivesse levado consigo tudo que restou de mim.
E ele não apenas me deixou.
Ele me traiu.
Senti o gosto amargo subir pela minha garganta e cutucar a ponta do meu estômago, tentei ignorar essa sensação horrível que vinha sentindo sempre que tentava ponderar um pouco mais no assunto.
Mas então, olhei pro céu.
Eu passei a minha vida inteira ao lado de uma única pessoa, eu confiava nele mais do que qualquer outra coisa no mundo, e na primeira oportunidade, ele descartou tudo que eu sentia.
O que o amor vira quando chega ao fim?
Vira um gosto amargo na língua, um furo no coração, e lágrimas salgadas.Eu facilmente poderia morrer apenas por estar com o meu pequeno coração partido e dilacerado.
Poderia facilmente morrer só por conta desse sentimento que aperta e da nós no meu coração e em minha alma.
Eu me sentia vazio, além de vazio eu me sentia completamente invalidado, e acima de tudo descartado.
Como se ter amado ele com tudo que tinha, e entregar cada parte do meu cerne, não fosse o suficiente.
Me apoiei sobre a grade da ponte, que separava meu corpo do infinito a minha frente.
Era agora.
Deslizei minhas mãos pelo aço frio, pressionando os olhos com força. As lágrimas salgadas rolando em meu rosto e nariz vermelho, a garganta e lábios seco, e a respiração frenética.
Sem pensar muito, passei uma de minhas pernas por cima da grade, ainda sem abrir os olhos.
Passei a segunda perna, agora, do outro lado da grade, o que me separava da morte, eram as minhas mãos em apoio.
Abri os olhos, observando a imagem do horizonte se perdendo em minha vista borrada pelas lágrimas insistentes, pressionei os olhos com mais força que chegaram a arder por dentro da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌 〣 𝐃𝗈𝗇'𝗍 𝖫𝖾𝗍 𝗂𝗍 𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗛𝗲𝗮𝗿𝘁 ✦
Fanfiction"Não deixe isso te matar, eu sei que dói pra caramba, mas leva tempo pra curar, e eu vou estar com você, até você estar pronto para querer estar comigo também, Hazzie." 𝗼𝘂 Onde Harry está sofrendo uma decepção amorosa, e Louis é sua última esperan...