Sim, eu acredito muito que essa cor possa justamente trazer aquele conforto que uma sobremesa tem que trazer, sabe? Tem um azul bem pacífico que foge daquele branco que normalmente temos nos pratos de outros lugares – diz Syd, colocando delicadamente o prato azul em cima do prato preto, bem maior. – O que você acha, Carmy? – continuou.
Carmy encarava exatamente três copos típicos de vinho, escolhendo qual ficaria melhor de acordo com seu gosto pessoal, olhando fixamente para cada um e não ouviu. – Carmy, por favor? – declarou Syd.
– Syd, você não entendeu que esses copos são importantes? Eu preciso escolher o melhor – disse Carmy, olhando fixamente para a garota.
Nesse momento, Syd lembrou do dia em que esperou Carmy para experimentar comidas, e ele não apareceu. Pensou consigo mesma, soltando o laço que havia no seu cabelo e largando em cima da mesa coberta de pratos, copos e talheres:
– Caralho, de novo esse cara não me dá ouvidos. Ele pode até ser um bom chef de cozinha, mas um sócio ele realmente não é. Ele não é bom.
Depois de sentir toda a insegurança e decepção, Syd decide ir embora.
– Enfim, Carm, meu horário é esse, eu preciso realmente ir. Ficar até tarde aqui tem sido meio perigoso – disse Syd, indo em direção à porta com sua bolsa.
Ele olhou rapidamente para Syd, mas já voltou seus olhos para as pontas dos garfos e pensou: será que eles conseguiriam furar um wagyu de uma forma leve?
Passada a noite, no outro dia os pratos de sobremesa ainda não tinham sido escolhidos. Todos chegaram e foram para seus lugares dentro do restaurante, que estava prestes a abrir suas portas.
– Carm, durante meu estágio eu consegui alguns contatos dos melhores produtores de frutas dos EUA. Estava pensando em visitar eles, o que acha? – disse Marcus.
– Nada contra você, Marcus, mas pode me passar esses contatos? Eu e a Syd vamos verificar esses lugares, realmente precisamos averiguar se essas frutas atendem da forma que estamos pensando. Irei comprar as passagens AGORA – disse Carmy, muito sério.
– Combinado. O lugar fica na Califórnia, Berryn Farms, conhece? – disse Marcus.
Enquanto Carm iria responder, Syd chega apressada e olha para os dois.
– Syd, eu e você vamos dar um rolê na Califórnia, bora – disse Carm apontando para ela e depois para ele mesmo.
A garota, que estava com um lenço azul claro e blusa da mesma cor, olha para Carm com cara de "WTF?" e exclama:
– Agora? Que rápido, WTF?
Carm pega suas coisas e, andando até o carro onde Richie já estava esperando para levá-los ao aeroporto, diz:
– SIM, viagem a trabalho.
Syd, ainda sem entender nada, segue Carm e assim partem de carro com Richie para o aeroporto de Chicago O'Hare. Ao chegar lá, se despedem de Richie e seguem para a Califórnia a fim de encontrar essa fazenda com as melhores frutas vermelhas dos EUA, ao chegarem, pegaram um táxi para um hotel que Carm encontrou de última hora. Porém, ele tinha seu valor como empreendimento. Passaram pela recepção e o último quarto disponível era de uma cama de casal e uma beliche. As escadas eram de madeira antiga com muito verniz, o quarto tinha cortinas limpas e paredes clean, o tapete chegava a ser tão branco e fofo que Syd nem quis pisar, mas pelo menos havia uma beliche, pensou Carm Berzatto. Ambos tinham apenas uma muda de roupa que estavam usando, precisariam comprar pelo menos três, pois iriam passar duas semanas provando frutas em cada fazenda que encontrassem perto da tal Beryn Farms. Precisariam passar em algum shopping, pois Carm planejou enviar as roupas deles para o hotel onde estavam hospedados, mas iria demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutas Vermelhas - fanfic the bear Carmen Berzatto and Sydney
FanfictionFanfic The bear Carmy Berzatto and Sydney Adanu,CarSyd,Fic ainda não finalizada paciência pessoal