Nota do autor:
TioVinny na área! Depois de 6 anos voltando com esse projeto que eu tinha e nunca cheguei a terminar mas dessa vez pretendo seguir até o final.
Essa história se passa depois dos acontecimentos do final da segunda temporada e não terá relação com o Tri, que eu quero imaginar que nunca aconteceu. Pretendo postar os capítulos uma vez por semana mas já deixarei os 2 primeiro aqui para vocês como presente.
Comentem o que acharam e vamos seguir essa digi-aventura juntos. A história também será postada no Spirit Fanfics.Pov Takeru on
Já se passaram 2 anos desde a derrota de BelialVamdemon e algumas coisas vieram a mudar nas nossas vidas e no mundo. Koushiro-san ainda monitora o Digimundo e mantém contato com o Genai, as coisas permanecem pacíficas mas alguns de nossos digimons continuam a monitorar o Digimundo como foi na época do Digimon-Kaiser. No nosso mundo também houveram algumas mudanças como a descoberta de homens conhecidos como portadores. Estes possuem uma mutação genética que permite aos mesmos engravidarem e vem trazendo opiniões divergentes em todo o mundo. Atualmente no Japão essa mutação é um pouco mais aceita que no resto do mundo e foram criadas leis de proteção a pessoas com essa mutação devido aos atentados que ocorreram no início de tudo.
Uma outra notícia é que agora a Hikari-chan e o Daisuke estão namorando. Engraçado como muitos achavam que terminaríamos juntos mas não se ligaram no fato de que sempre nos vimos como amigos e irmãos e também o fato de eu ser gay. Lembro até hoje do suporte que tive da minha família quando me assumi, estava apavorado mas eles mostraram que meu medo era infundado e que sempre me amariam não importa o que acontecesse. Yamato e a Sora-san continuam firme e fortes no namoro deles também e já estão planejando para começarem a morar juntos.
Pov Takeru off
- Takeru, preciso que você vá no mercado comprar algumas coisas para que eu possa terminar o almoço. – Natsuko grita enquanto termina de lavar alguns pratos.- Tô indo, mãe! – Gritou já saindo do quarto arrumado.
Natsuko entrega ao mesmo uma lista com as coisas que precisa comprar e Takeru segue em direção a porta.
- Não vai levar o patamon com você?
- Ele está no Digimundo hoje. Tinha algumas coisas para resolver.
Takeru sai de sua residência em direção ao mercado e quando está prestes a entrar acaba esbarrando com Sora:
- Sora-san!
- Takeru-kun! Como você está? – Pergunta a jovem sorridente.
- Estou bem. Vim comprar algumas coisas para minha mãe antes de ir para o colégio.
- E aproveitar para paquerar o rapaz do caixa? – diz ela sorrindo maliciosa
- Não sei do que você está falando! – responde o loiro encabulado e arrancando algumas risadas da ruiva.
Antes que pudessem continuar sua conversa, uma pessoa passa correndo entre os dois esbarrando e quase derrubando a ruiva:
- CUIDADO POR ONDE ANDA! – gritou o loiro incomodado enquanto a pessoa continuava correndo.
Sora se encontrava irritada pelo ocorrido e não percebeu o leve brilho em suas mãos. Antes que notasse um arbusto do lado deles entrou em combustão e o brilho rapidamente sumiu das mãos da ruiva sem que nenhum deles notasse.
Rapidamente um dos atendentes da loja saiu com um extintor de incêndio apagando o fogo que ali começava a se formar enquanto os 2 digi-escolhidos se encontravam assustados e intrigados com o ocorrido. De longe uma figura conhecida olhava a cena sem ser percebido e rapidamente pega seu telefone:
- Oi, sou eu! Está começando. – Disse soando preocupado.
- Entendo! Está na hora de começarmos a agir. Já sabe o que fazer. – Disse a voz do outro lado da ligação.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O escolhido das trevas
FantasyA história se passa 2 anos após a derrota de BelialVamdemon. Novos desafios surgem no Digimundo e um antigo vilão retorna buscando vingança. Dessa vez os digi-escolhidos terão uma ajuda inesperada para se prepararem para o novo inimigo. Personagens...