★𝐔𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐧𝐨 𝐋𝐚𝐠𝐨★

98 6 4
                                    

— Capítulo não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo não revisado... —

    A missão havia sido cansativa, até mesmo para Inosuke, que era considerado o mais hiperativo do grupo. Todos chegaram exausto na mansão e Tanjirou foi o primeiro a capotar na cama. Inosuke não podia ir para nenhum outro lugar além da cozinha, onde começou a comer tudo que encontrava pela frente. Já Zenitsu, foi o único que não permaneceu na mansão por muito tempo; saiu alguns minutos depois que chegou, sem dizer para onde ia ou quando voltaria.

    Assim que Inosuke terminou de devorar os mantimentos da cozinha, foi repreendido por Aoi que havia lhe dado uma bronca enorme e logo o expulsou do cômodo da mansão até segunda ordem. Agora, entediado, Inosuke foi buscar algo para fazer. Não podia treinar, ou então seria repreendido mais uma vez, então a única coisa que lhe restava agora era dormir, assim como o amigo Tanjirou. Mas ao chegar no quarto, sentiu a falta da presença de Zenitsu, na primeira cama. Achou estranho o fato do loiro não estar dormindo também, já que sempre fora tão dramático em questão ao cansaço, e quando chegava de uma missão, era o primeiro a se jogar na cama para dormir até o dia seguinte, se lhe fosse permitido. Inosuke deu de ombros e tentou ignorar a falta de presença de Zenitsu e foi para sua própria cama, que ficava ao lado da de Tanjirou. Ele se deitou, fechou os olhos e tentou dormir.

Nada...

Se revirou na cama, bateu algumas vezes no travesseiro para tentar deixa-lo mais confortável, mas nada adiantou. Não conseguia dormir por mais cansado que estivesse. Talvez o sumiço repentino do Agatsuma estivesse realmente mechendo com sua cabeça. O bicolor então levanta-se da cama, determinado a encontrar Zenitsu, onde quer que o loiro tenha se enfiado. Procurou por todos os cantos da mansão, desde os outros quartos de repouso até a dispensa e a sala de limpeza. Ousou se enfiar na sala de treinamento para ver se ele não estava lá, mas a resposta era um tanto óbvia; Zenitsu jamais entraria em uma sala de treinamento —não por vontade própria, claro.

    Inosuke bufou irritado, já havia procurado em todos os lugares da mansão e nada do Agatsuma. Não era possível que o loiro havia sido enviado para outra missão, pois se tivesse mesmo, além de ter ouvido de longe os gritos e choros dramáticos acompanhados de mil desculpas para não ir, ainda tinha a questão de que hoje, os três estavam de "folga", então não iriam ser chamados tão cedo... Enquanto pensava, Inosuke acabou esbarrando em uma das meninas da mansão borboleta, a Kyo.

— Ah, foi mal ae... Ai, Myo! Tu sabe onde tán o Monitsu? — Inosuke pergunta, cruzando os dedos para que a garota soubesse do paradeiro do amigo.

— Ahn.. Eu não sei não, Inosuke... Hoje mais cedo, eu vi ele saindo da mansão, mas ele não disse pra onde ia... — A garota diz, deixando Inosuke frustrado. Mas logo ela volta a falar, dando um pinguinho de esperança ao menino javali — Mas acho que se você perguntar ao pardal dele, talvez ele saiba!

┆𝐼𝑛𝑜𝑧𝑒𝑛 𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬┆[''inosuke × Zenitsu'']Onde histórias criam vida. Descubra agora