04 - A aposta I

29 1 0
                                    


      
   "Estou na estrada desde o  meus 

                        Dezesseis.

     Eles realmente não entendem
          
           Como eu  enxergo as coisas.

  Essas garotas vem e vão entre os

                    Meus lençóis
   
  E eu ando meio triste, causando
         
         Grandes problemas. Yeah."

        — chase atlantic - Into it. —
            

                                                Londres//

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                Londres//

O som do carro aumenta a cada curva que dou na pista, o cheiro de borracha dos pneus empreguinam minhas narinas. Não sei ao certo como vim parar aqui de novo, mas só sei que aqui é o meu lugar e o que eu faço de mais bom.

Corridas são minha marca, principalmente as ilegais.

Enquanto estou perto da linha de  chegada, Jace e Dave, estão à minha espera. Hoje será mais um dia de diversão, teremos competição de racha. Apostamos dinheiro, carros, e outras coisas que são de tão grande valor, pra muitos e tão pouco valor pra outros.

E divertido ver outras pessoas tentando me vencer mesmo  sabendo  que isso nunca irá acontecer, mas fazê-los sonhar com isso se tornou algo de minha diversão.

A adrenalina que sinto a cada movimento que faço com o carro, o som do motor, isso nunca será algo entediante, pra mim.

Adrenalina é algo que me consome, não consigo querer parar  de senti-la, porque a cada momento que se passa eu necessito mais dela, pra não acabar surtando com tudo que acontece ao meu redor.

Os dias se passam e a cada dia se torna mais difícil de lidar com o idiota do meu pai, se é assim que  devo  chamá-lo. Aquele homem nunca foi alguém pra ser chamado de pai, ele é apenas um monstro que arruína minha vida te todas formas possíveis e a vida daqueles que ele acha que algum momento tentaram algo contra ele.

Saio  do carro, indo ao encontro de Jace e Dave.

— Cara isso foi sensacional, você nunca erra!— Falou Jace.

— Com certeza você vai ganhar de novo a noite — disse Dave.

— Vamos humilhar aqueles moleque   que acham que um dia ainda vão ganhar de você.—  Comentou Jace, rindo.

— Não tenho culpa se sou o melhor. Deixe  eles sonhando, porque eu nunca vou perder pra um bando de mimados filhinhos de papai.— falei.

— Com quem irei competir hoje a noite? — perguntei à  Jace.

MY DEAR DEVIL Onde histórias criam vida. Descubra agora