Capítulo 05 - A aposta IILondres//
Não me lembro ao certo quando tudo começou, mas a única coisa que sei é que estou em cima de Noah dando vários socos seguidos em seu rosto, enquanto ele tenta escapar do meu corpo, que está acima do dele, golpeando.
Quando vi Noah com a faca direcionada a Melione, não pensei, apenas agir. Sair empurrando a multidão a minha frente e dei um mata leão por trás dele, deixando o sem ar. A faca que antes estava em suas mãos acabou sendo arremessada para longe, quando ele estava tentando fugir do meu ataque.
A multidão ao redor de nós está ao gritos, uns apavorados, com medo do que pode acontecer daqui pra frente, e outros adorando o que está acontecendo.
O ódio me consumindo. Não sinto dor, apenas raiva. A única coisa que penso é em matar. O sangue sendo bombeado rapidamente ao meu coração, a qualquer hora podendo até ter um infarto.
Antes que eu consiga pegar minha arma presa ao cós de minha calça, sinto braços me tirando de cima de Noah.
Jace me levante e me afastar de Noah. Dando tapas no meu rosto, tentando me tirar do transe de ódio que tô - Cara! Hades! Você não pode fazer isso aqui! A polícia tá vindo, a gente precisa sair daqui!
Polícia...
Merda!
- Cadê Melione?- pergunto, me soltando do aperto de suas mãos em meus braços.
- Não sei, cara. Mas temos que sair daqui logo, se não vamos ser pegos. Vamos!
- Eu não vou sai daqui sem ela, Jace!
Virando minha cabeça de um lado pra outro, tentando ver um rastro da sua cabeleira ruiva. Talvez ela já tivesse ido embora quando a briga entre mim e Noah começou ou quando ela descobriu que a polícia estava vindo.
Começo a escutar as viaturas com suas sirenes ligadas vindo em nossa direção. Pelo barulho provavelmente sejam 6 viaturas. Pessoas correm indo em direção aos seus carros. Gritos, pessoas caindo, outras fugindo em alta velocidade, antes que sejam pegos pela polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DEAR DEVIL
FanfictionMelione Riccio, nascida na Itália. Ela deseja desesperadamente saber o real motivo do incêndio em sua casa , que causou a morte de seus pais, quando tinha apenas 8 anos. Agora com 18 anos, recebe a notícia que seu melhor amigo, Peter Drake, foi bru...