Notas da autora: era pra ser uma one shot, mais como ficou muito grande eu dividi em dois capítulos, espero que gostem💖
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Sanji acordou cedo, como de costume, para preparar o café da manhã para a tripulação. Quando sanji entrou na cozinha, viu zoro em pé encostado na mesa segurando uma garrafa de saquê. Sanji levantou arqueou uma sombrancelha surpreso.
- Zoro? Por que está acordado tão cedo? E já bebendo?- sanji fala indo em direção ao fogão
- Fiquei com sede. Passei a noite toda de vigia.- zoro respondeu dando um gole em suyua bebida
Sanji balançou a cabeça, sem paciência para o espadachim e voltou sua atenção para o fogão. Ele não percebeu que, naquele momento, seu cabelo natural, com seus cachos dourados, estava em evidência. Ninguém da tripulação havia visto Sanji com seu cabelo assim antes, já que ele sempre fazia questão de alisá-lo. Mas Zoro, sempre observador, notou a mudança e não resistiu à provocação.
- O que aconteceu com o seu cabelo? Decidiu combinar com as suas sobrancelhas enroladas? - ele comentou com um sorriso sarcástico.
Sanji parou o que estava fazendo, sentindo o rosto corar levemente de raiva.
- Você não perde a oportunidade de me provocar, né? - respondeu, tentando manter a compostura. - É apenas meu cabelo natural. Não gosto dele assim. Vou arrumá-lo enquanto todos comem.
Zoro arqueou uma sobrancelha, intrigado.
- É por isso que você nunca toma café da manhã com a gente?
Sanji decidiu contra-atacar a provocação anteriror
- Está sentindo a minha falta? - provocou, observando enquanto uma leve cor de vermelho quase imperceptível tomava as bochechas de Zoro.
- Nunca! - retrucou, desviando o olhar rapidamente.
Zoro ficou pensativo após essa breve conversa. Ele raramente refletia sobre as inseguranças dos outros, mas ao ver como Sanji evitava mostrar sua verdadeira aparência, algo nele se mexeu. Ele queria, de algum modo, mostrar a Sanji que ninguém o julgaria, que todos o aceitariam do jeito que ele era.
Terminando sua garrafa de saquê, Zoro colocou-a de volta na mesa com um som surdo.
- Vou chamar o pessoal.- zoro falou indo ate a prota. Sanji arregalou os olhos, totalmente alarmado com a ideia.
- O quê?! Marimo! Eu não quero ser visto assim!- sanji falou um pouco mais alto quase gritando. Zoro se virou para ele, um sorriso provocativo surgindo em seu rosto.
- Foi mal oxigenado, Mas eles precisam saber que o nosso cozinheiro é o próprio Cachinhos Dourados
Com essa última provocação, Zoro saiu da cozinha e seguiu para o convés, deixando Sanji para trás, dividido entre a raiva e a insegurança.
Sanji estava agitado, sua mente girava em círculos enquanto tentava processar o que acabara de acontecer.
"Esse maldito marimo..." ele resmungou, os dedos inquietos mexendo nos cachos loiros que agora caíam em seu rosto, muito diferentes de como ele costumava mantê-los. Ele podia ouvir o som das risadas no convés, sinal de que Zoro já havia cumprido sua ameaça. Sanji se virou rapidamente tentando esconder o cabelo, Luffy entrou de repente na cozinha com um grande sorriso típico
-Sanji! Você está diferente hoje!" - ele falou, os olhos brilhando de curiosidade.
Sanji se virou de costas, tentando esconder o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨️Os Cachinhos Dourados✨️ {Zosan} {One Shot}
FanficZoro descobre uma insegurança de sanji e o ajuda a lidar com ela, durante esse tempo os dois acabam aflorando sentimentos que já existiam e finalmente se confessam. ⚠️INFORMAÇÕES POR FAVOR LEIA⚠️ ESSA FANFIC CONTEM: conteúdo não explícito Conteúdo...