1°capitulo

25 1 0
                                    

Acordei com um raio de sol a entrar no meu quarto. Levantei peguei uma toalha e fui direta para a casa-de-banho! Fiz as minhas higienes e regressei ao meu clouset. Escolhi uma blusa de cavas e uns calcões de ganga, calçei os meus all stars brancos e passei um pouco de rimel e batom do cieiro. Peguei na minha mala e desci até à cozinha, encontrei a minha mãe e o meu pai sentados a tomar o pequeno almoço e juntei-me a eles.
-Dormiu bem querida?
-Sim mãe!
-Despacha-te a comer, pois hoje vais comigo para a escola!
-Não te incomodes pai, eu vou a pé!
-Tens a certeza?
-Siim!
-Querido despacha-te vais chegar atrasado!!
-Adeus meus amores!-disse o meu pai deixando um beijo na minha testa!
-Oh mãe e o Túlio?
-Ele hoje não tem aulas de manhã!
-Sortudo...
-Vá se despache amor!
-Tou indo embora, beijo.
Sai de casa e senti um arrepio, por vezes sinto estas coisas...sempre que saiu de casa, como se algo ou alguém me estivesse a alertar para não ir. Mas isto deve ser só imaginação minha. Coloquei meus fones e pus a tocar a musica "Basket case, dos Green Day".

Ao chegar à escola fui ao meu cacifo e tirei os livros que ia precisar para a primeira aula, que era geografia!
Quando tocou fui para a sala e sentei-me na habitual mesa do fundo. A professora entrou e a minha "linda e acolhedora" turma tmb...(espero que tenham sentido o ironismo).
Os 50 minutos passaram e a campainha voltou a tocar, mas neste caso para sairmos! Fui ao bar, e comprei um sumo,e fui me sentar no jardim da escola debaixo de uma árvore a ler o meu livro preferido "Depois da meia noite", pra variar é uma história de vampiros e bruxas...espero que se habituem ao meu estilo esquesito...

Triiiiim triiiiiim
Finalmente o ultimo toque do dia. Finalmente casaa! Bom sai da escola e fui em direção à minha casa, para variar ia de fones a ouvir nirvana. Quando estava a passar vi um rapaz por volta dos 15 anos, sentado num banco a olhar para o chao e com os fones postos. Ele era alto, moreno, e parecia ter um bom corpo, tinha olhos castanhos esverdeados e cabelo castanho penteado para cima como todos os rapazes usam agora! Assim que eu passei ele notou a minha presença, e olho para mim, ao mesmo tempo eu por acaso olhei, e algo no olhar dele me prendeu...nao sei, parecia que já o tinha visto antes.

Olá! Sou nova nisto, e esta é a minha primeira fic. Espero que estejam a gostar e se tiverem ideias ou algo a dizer, e criticas construtivas, escrevam nos comentarios! Vou tentar ser rapida a publicar os capitulos e publicarei quantos poder por dia! Espero que acompanhem a minha fic! Obrigada beijos!!
Kinxa ∆

Amando a solidão.Onde histórias criam vida. Descubra agora