3°capitulo

9 1 0
                                    

À noite, os meus pais estavam num jantar de trabalho e eu estava sozinha em casa, o Tulio tinha saido com uns amigos. Pensei em ligar à minha vizinha, a Calli mas depois nao me apetecia ouvir as suas conversas sobre rapazes e prontos. Simplesmente nao tenho paciencia. Eu conheço a Calli desde que me mudei cá para Tavira, tinhamos 4 anos. Ela sempre foi a minha melhor amiga, ela foi a unica que me ajudou em tudo até hoje. Eu nestes anos tenho vindo a mudar. Eu era uma criança muito alegre, sempre com um sorriso na cara, divertida...mas prontos as cenas que aconteceram fizeram me mudar radicalmente. Por vezes gostava de voltar a ser como era, mas nao posso. Nao me quero magoar mais. Já passei por muito. Nao vou voltar ao zero.

-05:30h-
Quando o Tulio chegou vinha podre de bebado. E foi muito dificil po-lo na cama, pois ele nao é propriamente leve né? Pois entao como eu estava sozinha tive que o empurrar pelas escadas acima. Mas por enquanto ainda esta a dormir, espero que continue ate amanha.
O Tulio ao contrario de mim sempre foi muito alegre, sempre simpatico e gentil. Ele sobe superar o que se passou, mas eu nao. E ainda bem que nao nos separam porque a esta hora já nao estaria aqui.

Acordei a meio da noite, pois senti como se alguém estivesse olhando para mim... Mas apenas estava eu no quarto. Nao é a primeira vez que sinto isto. Voltei a dormir e quando acordei, fui à casa de banho, fiz as minhas higienes e passei lápis preto, rimel e batom do cieiro, como sempre, fui ao meu clouset e vesti umas calças pretas e uma blusa de meia manga larga e branca, calçei os habituais all satars brancos, e fui tomar o pequeno almoço. Mas antes passei pelo quarto do Tulio, e encontrei-o dormindo no chão, ainda com a roupa de ontem.
-Acorda Tulio!
-Sai Láila.
-Já viste que horas são?
-Ta bem.
Tive que ajudá-lo a chegar à banheira, despiu (ficou em boxers) e abri a água bem gelada e aí ele acordou logo.
-Láila car****.
-Desculpa só queria que acordasses!!
-Vais pagá-las!
Sai do quarto e finalmente fui até à cozinha e os meus pais estavam a discutir, nem se aperceberam que eu ali estava. Peguei numa maçã, bebi um copo de leite e fui embora.

Desculpem a demora, mas nao tenho tido tempo nenhum para escrever, espera k estejam a gostar e no proximo capitulo a historia vai começar a desenrolar!! Fiquem atentos!!!!
Kinxa ∆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amando a solidão.Onde histórias criam vida. Descubra agora