Primeiro dia de aula💗

6 2 0
                                    

Jennie's pov:
Hj e o primeiro dia de aula na escola nova,será q lá é legal?tomara q as pessoas de lá sejam legais até porque n quero ser tratada mal nos meus últimos dias de vida...

Na escola:

-professor:bom dia alunos, hj nós temos uma novata! Pode se apresentar!

-jennie:oii, meu nome é Jennie!e tenho 17 anos! Espero me dar bem nessa escola!

-professor:Jennie vc pode se sentar ao lado de lisa (diz ele apontando pra uma mesa com 3 garotas)

Jennie vai até lá e senta-se ao lado das meninas

-lisa:oiiiieeeeee! Você deve ser a Jennie né!!! Bem vinda a escola ! Vou te apresentar tudo daqui! Bom essas são jisoo é rose!

-jisoo e rose: oiii

-jennie:oii meninas!,muito obrigada lisa vou adorar q vc me apresente a escola!

No recreio-

-lisa:bom é essa é a escola

-jennie:obrigada por me apresentar lisa!

-rose: Jennie vou te falar sobre alguns alunos da escola pois vc pode dar de cara com as populares

-jisoo:verdade isso é bem importante mostrar

-jennie: claro

-rose:bom aquelas são as populares o grupinho mais conhecido por (G)i-dle as meninas são miyeon,shuhua,minnie ,yuqi e a líder soyeon a mais rebelde ,jennie nunca brigue com ela !

-jennie:ok,mais pq nunca devo brigar com ela?

-jisoo: a última menina q brigou com ela foi expulsa da escola e quase morta pela soyeon mais só n foi morta por causa das suas amigas...

-jennie:mds entendi

Sinal bate

-lisa:vamos pra sala meninas!

-Meninas:vamos!!

Coordenadora:alunos o professor faltou então vcs podem ir embora!

-lisa:AEEEEEE

-rose:ebaaa meninas quem ir na minha casa hj??

-meninas:eu topo

-rose: hj as 20:00 ,aí nós podemos fazer uma festa do pijama então levem roupa!!

___________________________________

Oioi!!! Soomin aq💗

Se vc está gostando dessa fic n esqueça de me seguir e clicar nessa estrelinha abaixo 💗

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Sep 28 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

you were my only love-jenlisaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora