**

62 8 0
                                    

Uma coisa que deve ser conhecida sobre Wei Ying, além do fato de que ele é um cultivador demoníaco e é casado com Hanguang Jun, é que ele adora se preocupar com seu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma coisa que deve ser conhecida sobre Wei Ying, além do fato de que ele é um cultivador demoníaco e é casado com Hanguang Jun, é que ele adora se preocupar com seu filho. Alguns, como Jiang Cheng, acham que ele está incomodando e importunando os outros, mas essa é apenas a maneira de Wei Ying demonstrar amor.

Wei Ying está atualmente se preocupando com Lan Yuan, tentando forçá-lo a comer amendoim e chá. O adolescente acabou de voltar de uma caçada noturna e já jantou, mas Wei Ying quer ter certeza de que ele está adequadamente alimentado. Ele também adora mimar seu filho, ele já perdeu muitos anos de sua vida e quer compensar isso. No entanto, Wei Ying tem a suspeita de que ele continuará se preocupando com seu A-Yuan mesmo quando ele se tornar adulto.

Os outros na mesa estão acostumados com esse comportamento e continuam a beber seu próprio chá em silêncio. Se você tivesse dito ao adolescente Wei Ying que no futuro ele tomaria chá à noite não apenas com Lan Zhan, mas também com Lan Qiren e Zewu Jun, ele teria rido na sua cara e se perguntado como o Velho Mestre Lan Qiren conseguia tolerar sua presença quase todas as noites.

Mas o presente Wei Ying gosta de tomar chá com a família de Lan Zhan e seu filho. É bom ter um tempo doméstico depois de tudo o que eles passaram. E agora Zewu Jun está começando a assumir mais deveres de Líder de Seita após seu período de reclusão, o que significa que Wei Ying e Lan Zhan agora podem ir visitar Jin Ling e Jiang Cheng com mais frequência.

Wei Ying está tentando colocar outro amendoim na boca já cheia de Lan Yuan quando seu filho tenta afastar sua mão.

“Baba, por favor, eu já estou cheio”, Lan Yuan diz. Sua mão cobrindo sua boca, o que faz Wei Ying querer beliscar suas bochechas, seu filho definitivamente herdou suas maneiras e boa etiqueta à mesa de Lan Zhan.

“Tudo bem, tudo bem. Eu só queria ter certeza de que meu único filho está comendo o suficiente”.

Wei Ying levanta as mãos em sinal de rendição e se afasta de Lan Yuan para colocar os amendoins em suas mãos de volta na tigela sobre a mesa. Ele também pega as cascas quebradas que também foram deixadas sobre a mesa antes que Lan Qiren pudesse encará-lo.

Lan Yuan termina de mastigar sua comida e diz calmamente obrigado. Seu A-Yuan realmente é o melhor filho, não importa que Wei Ying não tenha outros filhos ou crianças, A-Yuan ainda é classificado como número um. Bem, ele e Jin Ling são classificados como número um, mas Lan Yuan é seu filho favorito e Jin Ling é seu sobrinho favorito e Lan Zhan é sua pessoa favorita.

Espere, não, Wie Ying pensa, isso não faz sentido. Se Lan Zhan fosse sua pessoa favorita, então todos os outros iriam atrás dele. Então isso significa que Lan Zhan, Lan Yuan e Jin Ling estão todos empatados como sua pessoa favorita. Mas então ele também tem Jiang Cheng e Wen Ning para se preocupar.

É difícil classificar quem é o melhor, mas Lan Yuan é definitivamente um dos seus favoritos.

Wei Ying segura o lado do rosto de seu A-Yuan e desliza seu polegar sobre sua têmpora e a ponta da fita de sua testa. Lan Yuan dá um sorriso brilhante e se inclina em seu toque.

Fita Da Testa De Lan SizhuiOnde histórias criam vida. Descubra agora