POVS AUTORA
Shinso e Denki, silenciosamente, se dirigem para o quarto de Denki. Onde, ao adentrarem ao local, se acomodam sobre as bordas da cama do loiro.
Denki: então... noite maluca né? kk...
Shinso:é...
Ambos os garotos tinham pensamentos distantes, Shinso pensando na fala de Mike e Denki pensando na saúde mental do arroxeado.
Denki: ei... sobre aquele garoto ruivo eu que-
Shinso o interrompe abruptamente
Shinso: fale logo Kaminari, o que quer saber sobre ele?
Denki: qual a ligação entre vocês dois?
Shinso: eu e Mike, tivemos um, dígamos afear por alguns meses, porém tudo pareceu mudar em uma primavera... notei que um dia ele estava mais distante, e quando perguntei ele me contou que estava servindo apenas para satisfazê-lo e caso eu o nega-se lhe satisfazer, ele espalharia fotos intimas minhas que tirou enquanto trocava de roupa no vestiário.
Denki: isso é horrível... sinto muito...
Shinso: eu gostava... gostava quando ele mentia para mim com aquelas palavras belas, gostava daquele beijo intenso, gostava do seu gosto, do seu amor...
Shinso: ..., ou melhor, do amor que ele fingia ter por mim... Mike não se importa com ninguém sem ser ele mesmo, sempre foi assim e sempre será...
Após a fala é possível ouvir Shinso suspirar fundo, esvaziando o ar de seus pulmões
Denki: ... você ainda ama ele?
Shinso: nunca o amei, apenas me tornei dependente de seu tão doce, mas tão amargo veneno... ele me fazia acreditar, que não seria nada sem ele ao meu lado... como um pequeno e tonto fantoche...
Denki: ei... você não é nada disso... ok? É um dos caras mais fortes que já conheci!
Shinso: por favor Kaminari... somos dois estranhos, que por conveniência decidiram se tornar amigos. Entenda isso, afaste-se de mim, só irei lhe trazer problemas e não é isso que quero.
Denki: não fale isso, eu me importo com você
Shinso: ENTÃO PARA DE SE IMPORTAR
Denki: eu não consigo...
Shinso: PARA... SÓ PARA DE SER TÃO AMIGÁVEL...
Denki: olha só, entenda isso. Você está com problemas, e eu quero lhe ajudar a resolver, só que para isso precisa confiar em mim... eu não vou te machucar prometo... só me deixa eu te ajudar; me deixa mostrar que sou diferente de todos que já conheceu...
Denki: por favor... me dê essa chance... prometo que farei meu melhor roxinho...
Shinso olha no fundo dos olhos de denki, ao fazer isso o garoto percebe verdade no olhar do mais baixo. Após um longo suspiro, shinso fecha seus olhos e pensa sobre a situação e quando os abre encontrando os grandes olhos amarelos de denki toma a sua decisão;
Shinso: tudo bem kaminari...
Denki: posso perguntar mais uma coisa...?
Shinso: já que estamos aqui... claro, pergunte
Denki: por algum acaso as marcas de cortes em seus pulsos são devido a Mike e seu bando de cadelas?
Antes que Shinso possa responder, a porta é aberta abruptamente...
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Boa noite a todos os leitores, espero que tenham aproveitado a leitura e desfrutado dela como uma pequena fuga do mundo real, assim como é para mim.
Espero ter contribuído na noite de leituras, beijinhos de uma autora já não mais tão nova do que quando começou a escrever💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Pikachu ⚡
RomanceUma história onde contará a trajetória de um romance envolvendo Kaminari Denki e Hitoshi Shinso, o que era para ser apenas mais uma amizade da escola, está virando um novo amor? Para mais detalhes, entre na obra. Boa Leitura ⚡